5 de março de 2008

mais, mais fofo e ruivo

Conheci o cara mais fofo. Ever. Mas ele me assustou... pq ele já tem tudo previsto na vida. Digo, as maiores coisas... Ele já conquistou tanto em tão pouco tempo... E é super organizado e bom no que faz. E é fofoooooo, FOFO com maiúsculas. Tipo, eu podia me apaixonar por ele. Só q ao mesmo tempo q atrai, tenho medo de pessoas mega organizadas e mais novas do que eu. Me dá medo pq nunca me planejei mais do que seis meses adiante. nhé, deve ser por isso q estou na merda. Digo, financeiramente. Ele é engraçado. E ele é ruivo. Sim, sim, vc acha q eu definitivamente não me apaixonaria por ele?
E já sabe q vai pra fora. Não sabe quando, mas provavelmente a pós vai ser lá fora.
Quando encontro pessoas assim eu sempre me dou conta do qto fui inconsequente com as coisas na minha vida. Tipo: não deveria também estar com mais do que eu tenho hoje? Tipo: um apartamento? Um carro? ou pelo menos uma poupança q me desse tranquilidade? Ou uma MEGASUPERULTRA viagem na bagagem? Europa e tal, absurdo? Tipo... foi só inconsequência minha ou realmente não rolou mesmo? Fico tentando relembrar todos os passos lá atrás... me dá preguiça.
De verdade, alguns passos foram os MAIS INCONSEQUENTES do mundo. Tipo de querer dar com a minha cabeça na parede agora... Mas a maioria foi o melhor q pude fazer com o que tinha no momento. Então, provavelmente eu estou onde eu deveria estar mesmo. Na merda? Não, na merda financeira é só por um tempo. HA! esqueceu q agora eu tenho uma adorada planilha? onde vejo a minha falência nesse mês e posso ver uma luz daqui um tempo? Essa mesmo. Ela é a prova escrita, o documento q comprova q a merda tem dia e hora pra acabar! EBA! e aí... aí eu posso partir pra segunda parte do plano... Essa coisa de planejar a vida é cansativa, mas eu preciso fazer. Questão de honra agora aos 30.

2 comentários:

Danimeirelles disse...

Dea, minha vida mudou (sério) qdo comecei a usar planilhas de gastos. Apóio muito!

E, quer saber, você ainda vai chegar loooooooooonge.

AH! E por último, mas não menos importante, aproveite esse ruivinho loosho!

D disse...

HAUHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAHAUHAUHAUHAUHUHA

Dani, vc é show!

Sim, planilhas nos levam longe, u-hu!
quanto ao ruivo luxo, ele só trampa... acho q ele não notou direito a morena aqui. hauahuahuhaa

super beijo! E volta! SEMPRE! ;)