25 de março de 2008

Tarde de testes 3

Você se garante na paquera?
Quando está a fim daquele gatinho, qual a sua reação: paralisa quando está em frente a ele ou banca a sedutora? Faça o teste e descubra a quantas anda a sua auto-confiança.


Reposta: 10 pontos ou menos - De freio puxado
Ele não ligou depois do primeiro encontro? Não pense que a culpa é sua. É provável que você nunca se considere bonita, interessante ou sexy o suficiente para atrair alguém. Acha que tudo pode acabar de repente. Quanto mais cultivar essa vibração de perdedora, menos sorte no amor terá. Portanto, nada de cancelar uma saída com as amigas no último minuto só porque ele ligou na reta final. E nem deixar a agenda do mês em aberto na esperança de que o rapaz surja acenando cartões de embarque como num passe de mágica. Viva sua vida sem esperar por ninguém. Acredite: é má idéia se adaptar ao ego de um homem que só fala a respeito de si mesmo. Já que não há nada de atraente em parecer submissa, prefira pensar: “Qual a pior coisa que poderá acontecer se eu me impor mais? Ele sumir?” Você é capaz de superar tal fato. Ainda mais agora que estará superocupada conhecendo outros pretendentes, certo?


ARGHT!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

sei lá o que acontece, mas tenho a impressão de sofrer de uma imcompetência monstruosa nessa arte, um amigo um dia me disse, você tem as sacadas mais geniais mas não aproveita,
como hoje, tava de carona com uma colega do trabalho e ela ia passar do lugar onde eu fico, ai eu pedi para ela parar ela riu e disse "quase que eu te levo para casa" e eu respondi de pronto, quem sabe num dia que eu não tiver aula, e sai do carro, me achei meio bobo depois e com certeza nada genial...

D disse...

magina, achei vc bem fofo! huahauhahauhhua

brincadeira, lendari0, acredite, as vzs vc se acha idiota e a outra pessoa te acha fofa! As vzs a incompetência é só aos nossos olhos. Eu quero acreditar muuito nisso, senão eu me mato depois desse teste filhodamãe e esse resultadozinho cabuloso! Mas vamos nos dar as mãos e sair dançando? hahahah

Valeu pela visita, volta sempre! E comenta sempre.

Beijão!