2 de maio de 2001

ae, gente.. foi taum estranho... ele era legal... mas eh estranho agora. sei lá acho q fiquei cismada pq ele naum falava de outra coisa a não ser dele... e meu, como pode existir assunto interessante assim? naum q minha vida seja uma fonte inesgotável de boas histórias, mas dava pra ser assunto tb. afinal a gente saiu pra se conhecer ou naum? e qdo vc quer conhecer vc pergunta... logo vc obtém respostas pra saber mais da pessoa que está na sua frente a partir disso surgem gostos em comum, idéias e milhares de assuntos. tô errada? ainda mais pq o negócio tem q rolar dos dois lados. parecia q eu tava fazendo entrevista com ele...
de repente no meio do papo eu me senti taum cansada... cansada de sempre ouvir e nunca falar. sentindo falta de atenção ( q patético.. but it's true), e me sentindo meio terapeuta... fiquei achando mó noite chata. num lugar legal. com um cara q tinha lindos olhos verdes... q desperdício. entaumc hego em casa ainda rola uma discussão doméstica, coisa q odeio. pronto. minha noite acabou.
mas como otimista incurável q sou... ainda acho q um dia ... tudo vai dar certo
smack

Nenhum comentário: