10 de maio de 2001

AHHHHHHHHHHHHH! ESTOU TAUM FELIZ!!!!! vc naum tem noção fui lá na facu hj... e meu, me deu uma emoção na hora de preencher a ficha.. naum tinha me dado conta do qto era importante pra mim esse lado da faculdade e qto senti falta de lá. fui reconhecer isso hj! e foi muito bom e meu : se Deus quiser NAUM VOU PARAR MAIS! só qdo tiver o diploma na mão, hehehe...
sábado tenho uma entrevista com o coordenador do curso... mas tô com fé em Deus q vai dar muuuuuuuuuuuuuuito certo tudo!!!!
hj sai no almoço, fui num banco lá do outro lado da folha, almocei no Mc.. e foi tudo.. tudo de engordativo e me fez sentir meio BALEIA, hahahaha... depois de um bigmac, minha vontade era me encostar e chorar de remorso do momento q disse: "#1"!!!! aquilo eh um poço de calorias! mas eh taum gostoso.. ai,ai... paguei minhas contas.. q alívio, eh sério: vc sente o alivionas costas assim q se sai do caixa! apesar de naum ter um p... na conta , to feliz! MUITO FELIZ!!!! como há muito naum me sentia, and it's wonderful! só quero curtir esse momento...

ahhhhhh, esqueci: minha apresentação no inglês foi muito... vergonhosa! naum consegui olhar na cara de ninguém, mas contei toda a históra e agora o mais maravilhoso: TODO MUNDO ENTENDEU! foi lindo!!!! apesar q me achei muito confusa, mas o q importa eh q entenderam.

e agora tem a composition... HELP!
beijos!



Nenhum comentário: