26 de maio de 2001

sabe.. como é... vc tá lá de bobeira, trabalhando na sua. quieta. pensando como diagramar aquela página. qdo, assim de repente vc olha pro lado, e vê uma pessoa q te chama atenção. pessoa fofa, simpática e com um q q vc desconhece o q eh, mas eh algo legal. e a partir daí vc começa a prestar mais atenção na pessoa...
Mas vc lembra da resolução q vc tomou de naum se encantar por ninguém. uma resolução séria, tomada numa hora séria e num lugar sério. e bem... naum se pode sair por ai quebrando suas resoluções. e eh como pretendo encarar essa situação. o cara eh gracinha, loirinho, branquinho, fofo. mas naum me enxerga, quer dizer ele me fala oi, ja conversamos por dois minutos (wow) mas e dai? naum eh nada. fora isso ele nem me vê, e imagine o q ele vai pensar se imaginasse isso? "aquela loca? naum, muito obrigado"....
eh, eu sei q estou exagerando. mas imagino isso acontecendo. poderia dar certo. mas tanta coisa poderia ter dado certo e naum deu. o q faz essa situação ser diferente? ok, nada. entaum........

Naum quero me interessar. por ninguém. sei lá. por isso, pretendo ficar a distância. mas q ele eh fofo... ah, e como...

SOBRE MEU NIVER: vja tenho mais de trinta pessoas na minha lista.. wow!!!!!!!!!!! tudo, hem??? preciso ligar lá, mas hj naum rolou... preciso falar com uma galera...e caramba, eh tanto detalhe....
mas espero acima de tudo q seja legal. q fique uma lembrança boa desse dia... pessoas legais.

Nenhum comentário: