9 de maio de 2001

meu tá frio mesmo!!!!

mas hj comprei o meu gorrinho pra passar esse inverno muuuito bem..rs
nada de novo, corendo atrás das coisas pra faculdade, o inglês qse me deixando loca... e meu Deus, bills, bills, bills alguém podia pagar minhas contas.. naum ia ser legal??? acho q eu ia curtir.. hahaha
sério, esse mês estourei .. eh mole?
as coisas vao as poucos tomando seu lugar.. hj falei com o ricardo, muito.. sobre tudo e todas. e eh bom ter ele como amigo.. ele eh muito legal, ele realmente se preocupa comigo e isso eh dez. eh vc sentir isso dentro do coração. eh verdadeiro.. e assim saum taum poucos, né? igual ele só o douglas... e só.
amizade com homeem smepre achei mais legal com mulher... tirando qdo vc precisa comentar algo... eh impossivel fazer isso com um cara!!!!

preciso ir.. manhã continuo!
kiss


Nenhum comentário: