15 de maio de 2001

fiz minha matrícula...

cara, q droga naum poder blogar todos estes dias!! queria muito saber o q aconteceu!

engordei... q droga!!!! estou com raiva de mim mesma!!!
muuuuita raiVA.. MAS EH Q DA TANTA FOME NESTE INVERNO. MAS PRECISO ME CONTROLAR.. aonde vou chegar? naum, naum, naum assim naum dah! Bem depois desse desabafo calórico, espero tomar vergonha na cara! e por falar em serviço, achei nojento oq fizeram com emu amigo paulão: super gente-fina, o cara por naum atender a um modelo mesquinho e mediocre teve o bilhetinho azul e ainda a tarefa humilhante de ficar ensinando seu serviço pro cara q vaum colocar no lugar dele!!! fica aqui minha revolta registrada!!!!!
hj conversei com meu chefe sobre a facu e vou estudar de manhã!!! vai ser legal, pelo menso agora vou ter um tempo de preparo psicológico. pq quere q eu pense as sete da manhã.. com certeza,.. será complicado!
e my God.. minhas bills.. nem sei o q fazer.ahhh, dinheiro.. esse vil metal!

hj percebi as olheiras enormes q estou... preciso me cuidar MAIS. sei lá.. comer menos. dormir direito e pela minha saúde mental arrumar um namorado! hahahahaha! ótima essa e a do papagaio???

Nenhum comentário: