21 de dezembro de 2001

acho q se eu visse uma determinada pessoa na minha frente hj acho q eu iria ficar muito, muito tentada a bater nessa pessoa, com uma força descomunal!
...essa semaninha q acabou ontem naum deixa saudades nenhuma, sabia?
no office foi uma correria, gente desorganizada furando meus prazos e com perguntinhas idiotas... ás vzs eu tenho qse certeza q muita gente confunde o departamento de arte com pastelaria! é só chegar, pedir e uns minutinhos pra fritar e voilá! o seu especial está pronto! VALEI-ME! humpf...
mas com certeza vc sabe que isso é plenamente contornável, q isso acontece hj e sempre e blá,blá,blá,blá........ entaum pq a semana foi o cocô q foi?
por causa de toda a história do Rogério... >>> no domingo, pedi pra ele me ligar, pq naum dava pra aguentar tanta indireta q ele passava. Decidi q era a hora de decidir algo, conversamos muito ele se declarou, falou tudo q sentia e bem, me senti bem, quem naum gosta de saber q tem alguém lá fora pensando na gente?? [fora o pai e a mãe, obvious], e a segunda passei pensando nele , mas tudo tinha uma sombra de coisa forçada algo como "hmmm, agora vou pensar nele..." e continuando essa ilusão liguei pra ele, conversamos............ qdo acordei na terça, eu sabia q não tinha jeito q a gente naum tinha como acontecer, até o júnior eu coloquei em 2º plano, não ligando, não mandando e-mails, nem nada, e na terça eu fui me encontar com o Rogério, e falei um monte de coisa e ele entendeu tão bem, q me senti uma crápula, como eu podia naum sentir nada por um carinha taum boa gente qto ele? taum legal? "anormal" eu pensava sobre myself......... na quarta, combinamos de nos ver, mas enrolei e sai tarde propositavelmente do office.... e lógico naum nos vimos...... ele me ligou eram 23h e começou a fazer um discurso todo apaixonado, e era pior pq eu naum podia responder "ah, eu tb"... e isso me pressionava mais ainda... aí na quinta tive certeza q naum podia continuar assim [coitado do douglas e da pri q me aguentaram na orelha] e qdo ele ligou a noite eu dei um corte, falei q tava com sono e ia deitar. e ele ainda num discurso apaixonado, falando várias coisas lindas [maravilhoso se eu tivesse apaixonada, mas naum estou :/ ] e eu tive certeza q naum ia rolar nada, q naum rola atração fisica, q naum gosto dele, pitombas!!!!!! e que eu sou NORMAL!
foi forçar um sentimento? naum.... naum posso fazer isso comigo, ás vzs me pergunto se me tornei uma egoísta de mão cheia.. talvez, mas acho q finalmente consegui pensar primeiro em mim, queria q todos entendessem, só isso. o pior eh naum retornar as ligações dele, naum conversar com ele, pq eu sei exatamente o q acontece com ele [caso seja real todo esse "sentimento" q ele disse ter por mim, né?]... e sei q eh dificil, mas preciso fazer isso, pior se rolasse algo q naum existe.
>>> e no fim fiz algo q queria fazer a semana inteira, liguei pro junior e deixei um recadão pra ele, e qdo imaginei q ele nem ia retornar, pronto o tel toca e eh ele! conversamos muito e sabe? o coração da gente é totalmente involuntário, naum segue nenhuma norma, nem idéia pre-fabricada... ele simplesmente gosta e pronto.

suspiro.... beijo

Nenhum comentário: