30 de dezembro de 2001

ai, caramba, ontem foi bom demais!
apesar de ter tentado um penteado totalmente novo, q acabou com meu cabelo... cara, meu cabelo só ficou bem enquanto tava molhado, pq depois, ai,ai,ai.. q show de horror, fui cgg com o pessoal e encontrei com eles em Santana, o fofo do lê tava mais fofo do que nunca! e ainda de peugeot 206.... qse morri, afinal se eu tivesse condições esse seria meu carro... oops, soou muito feio, parece q o carro foi mais importante, né? mas naum! believe me, era o lê q tava muito fofo! eu só conseguia pensar no meu cabelo: "como vc pode ser taum burra de fazer essa meleca no cabelo hj? o le nem deve ter curtido e deve estar achando isso horrivel!ai,ai!!" mas, no fim ficou legal, mas meu cabelo naum tava nem um pouco parecendo de comercial parecia uma massa só, nada daquele brilho de comercial, viu?!............ mas entaum, saímos do culto e fomos lá no mistinguett [será q eh assim?] comer pizza frita, encontramos com uns amigos do doug lá e ficou um grupinho gde, antes eu fui brincando com o lê, mas tinha q me segurar pra naum dar algum fora e deixar ele perceber algo... ÊÊÊÊ, dureza, viu!...... lá sentamos na mesma mesa e ficamos conversando sobre várias coisas...ah! na volta ele me deixou em casa.. e foi tudo, pq falamos de muita coisa.. naum fiquei naum dei beijinho, mas achei o cara muito legal, mas do `uma-carinha-bonita`, sabe?... isso já valeu... o duro eh eu ficar suspirando, me detesto qdo fico assim!!!
hj liguei pra ele...... só pra saber se tinha chegado bem, blá,blá,blá e putz, ficamos conversando.. será q assim ele percebe q eu tenho mais a ver do q aquela loirinha??????
bah...

Nenhum comentário: