28 de dezembro de 2001

bom, conheci um carinha show, estilo luxo...
depois de todo o episódio jr na minha vida, esse apareceu como um oásis...hehehe, q brega
então anteontem ele me ligou, batemos um papão. com direito a várias risadas e marcamos de nos ver... e isso aconteceu ontem, eposso dizer q foi muito, mas muito engraçado... e totalmente acima de qquer expectativa! me senti bem, só isso e já tá muito bom.
acho qse pode dizer q na minha vida eh isso, vivo o agora, curto isso, pq naum sei se continuará, cansei de colocar esperanças em coisas q naum vingaram em sentimentos q naum aconteceram, entaum simplesmente eu naum espero nada, nem muito de coisa alguma, assim acho q naum me engano, mas enxergo as coisas nas suas devidas proporções, creio q isso naum me faz menos, acho q eh um modo de encarar a vida...
eh errado?
naum sei, só estou tentando ser feliz.

Nenhum comentário: