2 de dezembro de 2001

hahaha, nunca me diverti tanto, estou lendo pela 2ª vez o "diário de bridget jones" e cara, como eh engraçado, as vzs me pego muito rindo sozinha. minhas irmãs taum loucas para ler o segundo livro, mas preciso arrumar tempo e ir até a saraiva...

***
O q as mulheres reparam primeiro num homem?eh, pq tem aqueles caras q te dao um clique e tem outros q nada...
bem, vou te contar o q EU olho:
lógico q nem vou contar como primeiro o rosto q já entra na história, né?
aquele rostinho baby, sem cara de cafajeste! e nem q faça estilo sujinho, detesto cara q faz esse estilo cruzes...socorro.

e ae entaum...

1º> as mãos. eu olho as mãos, se são grandes, aquela mão de homem mesmo, sabe? nada de unha mal cuidada, nem precisa ter base [ecaaaaaaa!]

2º> a altura. a m o cara alto, sim pq eu ja sou alta, pelo menos mais de 170cm ele tem q ter

3º> o cabelo... qdo usa gel eu acho tudo! mas no estilo, né? fazendo topete, naum simplesmente derrumar o bozzano, argh!!!! tem q ser bem cuidado

4º> o estilo... nem muito moderno, nem taum formal, mas simplesmente arrumadinho. e perfumado!

ae,´parte para o conteúdo. TEM Q TER, senão já viu.
tá vendo até q nem sou muito exigente!

Nenhum comentário: