5 de dezembro de 2001

ulálá...what a day!
gentem, um calor aqui na sala! tudo q eu queria era um AR-CONDICIONADO aqui!
tá horrível.
mas vamos colocar os assuntos em dia, afinal hj tem tempo...o fofo, meigo, doce do júnior tá super interessado agora, nos falamos várias vzs [email e tel] por dia! e o mais sensacional: ELE ME LIGA! vc sabe, assim como eu, q qdo o homem começa a retornar ligações... gentem! só pode ser uma coisa: tá rolando interesse! e então tá mó barato... apesar do pé no freio, e o freio de mão puxado, eu tô curtindo.. e muito.
MAS... mas, mas... a gente precisa sair primeiro, ver o q acontece ali, olho no olho. com tempo, com muita conversa...ah, e um beijinho...hehehe, afinal ninguém eh de ferro, né meu bem?
smack!
ps>> acho q meu chefe notou a frequencia q respondo meus mails, q hj num momento de nada-pra-chefia-fazer ele comentou "nossa, como agora eu uqeria ter uma namoradinha pra ficar trocando e-mail...."..... oops! :*

Nenhum comentário: