31 de julho de 2002

Cara estou toalmente sem concentração nenhuma, não consigo pensar numa vinheta ridicula! Precio parar pra pensar e não consigo. Acabo de liga ro som, pra ver se eu fechar os olhos e respirar fundo umas 3 vezes se eu me acalmo e não deixo minha ansiedade bloquear tudo o mais. Como eu sou retardada, naum?!

30 de julho de 2002

Alguem lembra do editor? Aquele cara chato q me irritava? Que como metade da população acha q pode ser designer? … bem, ele naum está mais entre nós. Nesse meio tempo de férias do mundinho blogger que eu tirei, ele saiu daqui do office. Ele era boa pessoa, isso eu nunca disse o contrário… só q ele era O desorganizado. E isso não dava certo entre nós. Bem, sei q a editora [sim, veio uma mulher] já trabalhou comigo em outro jornal e.. tá rolando tudo muuuuuito bem.
Nada q um teco de organização não seja bem vinda.

Ah! Dei um for a naquele chato do jr ontem. Eh, aquele q queria saber da minha vida, tudo, ou seja: umpalhaço. Bem, tudo começou assim>>> ele me ligou estava com a minha prima no outro tel, ele ainda veio me tirar, se eu naum tava falando com o namorado [?!?], e se eu ia mesmo ligar pra ele…. (Aaaaaaaaaa, meus sais, eu qse gritei)… bom, respondi meio apressada q ligava pra ele e fui terminar o assunto com minha prima. Mas naum liguei em seguida, fui pensar se ignorava o ser estúpido em questão, ou dava logo um fora. Lógico q minha parte má escolheu a segunda opção. Hehehe. Liguei para o infeliz, e ele cheio de intimidades [grrrrrrr] e questionando tudo q eu tinha feiro desde q ele sumiu [!!!!] e eu me irritando, mas fui meiga: tratei ele super bem, e deixei ele até achar q rolava uma reconciliação. E o pior foi qdo o ser quis lembrar da última vez q nos vimos… ah, naum. Aí naum dava pra suportar essa insensatez toda.. palhaço…no meio das lembranças dele eu soltei um frio ‘vc quer falar sobre isso mesmo?’ cara, eu podia ver o risinho dele congelar no rosto e ele perguntando ‘q?’, e eu repeti a pergunta, ele ficou gaguejando.. hahaha… e eu’bom, eu tenho umas coisas pra fazer, aqui… preciso ir. Beijo, tchau’. Ele ‘tchau’…..
E desliguei, com um sorriso no rosto e uma vontade enorme de socá-lo.
Nunca, nunca mesmo ache q vc tem algum direito sobre o q vc deixou pra trás. Abandonou, perdeu.
Cara, sabe o q eu detesto?
aquelas pessoas q se metem na sua conversa.. qdo alguem chega pra tirar uma dúvida com vc, e a pessoa q tem esse defeito terrivel, responde antes de vc. Ridiculo? Tb acho. Só gente grossa e chata tem esse hábito, q as tornam mais chatas e grossas!
O pior é qdo tem a ver com seu departamento a pergunta, com seu trabalho e não com o da outra pessoa! Ai, quero morrer.

28 de julho de 2002

Ontem em itu a coisa mais linda era a vista que se tinha do chalé, ele era o ultimo da ruazinha e dava de costas pro um vale... era uma parte com várias pedras [segundo o fabi, rochas] jogadas, de todos os tamanhos e jeitos, onde se via a cidadezinha lá no fundo, e antes toda a montanha com as rochas! Parecia q alguém tinha escolhido cada ped.. ops, rochas e disposto elas daquele jeito no vale! Subi lá na sacada [sim, existia, pequena, mas tava lá] do chalé e fiquei embasbacada com a vista, as rochas davam todo o diferencial da coisa, e lá no fundo uns telhados, umas casinhas super-hiper-pequeninhas e pra completar: um p. dia de sol! Só lembrava q era inverno pq o vento não dava uma trégua. Era de ficar sem palavras... O Fabi [q estuda geografia] deu toda uma aula pra gente sobre o pq daquelas pedras ali,o q tinha acontecido e tal, no fim.... muito grande pra eu colocar no post. Fomos pra piscina, e no caminho tinha umas rochas enormes, com um caminho entre elas, absurdo de lindo!
Putz, babei com um cenário lindo daqueles...
Eh isso, meu momento natureba...

E mais uma da série reencontros... o jr tive a pachorra de me ligar! Eh um palhaço... ainda quis vir com papinho. Argh, detesto. Se sabe que pisou na bola, pq querer consertar agora? O pior eh o interrogatório q começou, querendo saber de tudo q eu fiz, cortei na hora, pó, qualé? Sai fora, vai sei lá pra onde, some, não dá satisfação e agora do nada volta e ainda quer mandar? Ah, vai brincar pra lá, vai...

Qto mais velha a pessoa fica, mais liberdade ela tem.
Pura verdade! Explico: não troco a vida q levo hoje com meus.. ahn, vinte e alguns anos, pela a q eu tinha quando era mais nova, como ouço alguns falarem, mas discordo totalmente. Hoje eu tenho mais certeza das minhas atitudes, me entendo melhor e sou menos critica comigo mesma, me amo mais e suporto os outros melhor, curto meu trabalho, meu salário não é o melhor, mas não chega perto do pior, me permite algumas extravagâncias, e saindo do lado material, me sinto em paz comigo e Deus, tendo certeza do meu caminho. Quer mais? Eu era insegura, bobinha, me questionava todo o tempo, e com o tempo, amadurecimento, etc, etc, você deixa tudo isso pra trás... e vive a vida como vc quer e não como vc acha que os outros pensem q vc deve vivê-la. Sei lá, pode ser uma ilusão, mas então vivo muito bem com ela hoje. E não qdo eu tinha 18, 17 anos...
argh, nem me lembre..rs


27 de julho de 2002

Tô morta, mas resolvi passar por aqui antes de desmaiar na cama...
Fui pra Itu, mas decidi voltar no mesmo dia, naum ia encarar passar a noite, lá, um chalé fofo, um lugar lindo, mas queria voltar, tava cansada demais, e curto demais essas viagens bate-volta, pra abrir uma exceção dessa vez, né? Então..........
Cara, to me sentindo quebrada... Bendita hora q decidi tomar aquele vinho, e teve outra bebida: uma mistura de suco de caixinha de abacaxi, leite condensado, leite de coco e rum... Como ninguém tinha levado o rum ele foi honrosamente substituído por velho barreiro. Sim, velho barreiro. Vexame, não? Bom, o importante, é q ficou show. Apesar do velho barreiro, q confesso: na hora do preparo conferiu uma aparência totalmente boteco para a batida [?] q ficou um show! Como a minha fama de fraquinha e bebum percorreram montanhas, todo mundo ficou tirando sarro de mim, mas consegui burlar a fiscalização e beber minha batida numa boa! Juntou com o vinho da salada de frutas, pronto! Pelo menos aquele efeito da margarita de rir, não aconteceu hoje...

Mas vamos parar essa coisa etílica aqui, afinal de ‘bebum’ eu só tenho fama!!!

Hoje, aproveitando q não sai, e resolvi por livre e espontânea vontade ficar em casa, resolvi ver o mundinho blogger como anda, passei por vários blogs queridos, q há décadas não lia, e ao deixar comentários, beijos e afins, notei que vários passaram na mão de bons webdesigners, outros [como este] continuam sem nem ver a sombra de um webdesigners, mas são honrados e limpinhos e de fácil compreensão, afinal creio q o importante é isso... Bem, mas notei q alguns, além de todos os atributos citados, tb apresentavam fotos.... é, os blogueiros dando as caras, cansados de serem apenas figurinhas sem rosto, resolveram colocar a cara deles no mundinho!
Legal, muito legal! Legal poder curtir um blog e de repente vc ver a cara do autor... mas confesso: é sempre totalmente diferente do que imagino! Meio decepção? Às vezes.
Se imagino loira, aparece a foto de uma morena, se imagino alto e magro, o autor é gordinho e baixo.... se pra mim, o autor de um blog tem jeito de ser narigudo, pronto, pode ter certeza q qdo ve-lo na foto (q naum tardará em aparecer no blog dele), ele aparecerá com um nariz de fazer a narizinho ter inveja. Se imagino uma mulher cheia de glamour escrevendo posts legais [q eu queria ter o dom de escrever tb... ;p], ela aparece na foto com uma carinha e jeito simples de ser....
O que eu quero dizer eh q alem eh lógico de minha imaginação ser fértil, também que eh engraçado como se formam essas imagens na cabeça da gente. Como é engraçado isso! Vc simplesmente cria toda uma embalagem praquelas idéias q vc lê nos posts e coloca o autor dentro, e passa a vida acreditando que ele deve ter aquelas características físicas pq assim vc imagina q ele deve ser! Qtos loiros eu imaginei q qdo eu vi se tornaram morenos assim que colocaram a foto no blog?! Vários. E vice-versa, tb...
Putz, esse post vai ficar sem uma conclusão pq estou morta. Prometo ser melhor na próxima.

Não. Não colocarei nenhuma foto aqui. ;)

26 de julho de 2002

a me... 'jean, leva biquini, q se o tempo tiver legal a gente vai entrar na piscina!'
a jean....'hum, ok.... tah, tudo bem'
e nesse meio segundo eu pensei na depilação, no um quilo q eu ganhei no inverno, ok: no umquilo q eu ganhei nessa semana, q magina q vou deixar os minos me verem nesse estado, e lembrando o q eu comi nessa semana toda e no chocolate q eu comi ontem.... e q eu naum estou sarada pra biquini e maio e piscina, e tomara q esteja frio amanhã!

ok, vamos ser realistas, eu naum marquei depilação. e preciso estar na casa do doug as 7;30.
me ferrei. ;)
ok, eu vou viajar. sem dinheiro, mas em sampa nem rola de ficar...
Eu ainda não entendo como duas pessoas q viveram juntas uma historia, passaram por momentos únicos e de certa forma…bons, como tudo isso pode cair no esquecimento e ficar tão pequeno, tão sem forma, qdo antes parecia tão claro e definido. Virou algo tão fraco e tão permeado de perguntas não feitas e respostas no ar q simplesmente fez tudo virar um nada. E o q restou foi isso: nada. Até a consideração e o carinho q eu imaginei q ficaria, independente da situação, e do desfecho, na minha doce ingenuidade eu imaginava q restaria, nem isso ficou pra contar algo. Hoje simplemsnte eu olho e vejo um estranho sentado na minha frente, um olhar q nem de longe lembra o q eu conheci, e q naum traz nem lembrança do que um dia eu jah vi naqueles olhos. Virou um estranho, as vzs, penso nele como um incomodo. E me questiono: onde, simplesmente, onde foi parar aquele carinha q eu conheci q significou tanto pra mim? Sumiu. Morreu? E não entendo como ele virou esse estranho pra mim. Nao ele não virou… acho q ele sempre foi, e a única explicação é q eu q vestia ele como um amante…
E vejo tantos se questionando por isso, por terem se sentindo assim em tantos momentos que acabo chegando a conclusão q o q vale mesmo eh seguir a risca aquele verso do vinicius… ‘que seja infinito enquanto dure’....... ou qqr coisa assim...
Sabe quando vc naum tem mais cartão de crédito, nem talão de cheques, tenho q sobreviver no fim de semana com 20 reais no bolso…
E nessas, essa semana se torna a que eu mais recebi convites pra sair, (pra viajar até!) em toda a minha vida! Mas tudo bem… semana que vem, terie meu crtão de volta, meu talão de volta, e minha vida social de volta!!!

23 de julho de 2002

Hj eu fui ao banco resolver meu problema de ser uma devedora, com nome qse q incluso no Serasa... devido ao famigerado e conhecidissimo cheque-sem-fundos! É...... voltou duas vezes na minha conta, cancelaram meu cartão, fiquei sem cheques, sem dinheiro... e a ironia??? Com saldo positivésimo no banco! Mas sem poder movimentar! Lá fui eu pra pinheiros, dez horas, adentrando o banco... sorte q a gerente foi legal... bem, ela tinha q ser né?
Tive q recadastrar, pedir exclusão do ccf, noooossa, pagar 14 reais por cheque devolvido e esperar.... o pior foi a caixa... uma loirinha q gritou qdo cheguei para pagar a taxa de 14 reais que meu cartão tava bloqueado, qse gritei: ‘ fala baixo, burra!’... e a vergonha, acho q até o segurança sabia q meu cartão tava cancelado!
Foi um parto, qdo consegui tirar meu nome, falar com a gerente e resolver todo o problema. Mas tem o bendito cheque da faculdade q cai amanhã... como se pode ver, minha vida financeira vai levar uns meses pra sair do vermelho.
enquanto isso naum almoço nem no bandeijão, vou curtindo uns lanches q enchem meu rosto de espinhas [sorte q saum poucas e ficam escondidinhas]...
mas por incrível q pareça eu to calma! EU ESTOU CALMA! Repito isso dez vezes a cada uma hora.... um mantra...rs
Brincando...
O ronald me escreveu hj, como sempre um fofo! Dei tanta risada com ele q tinha q me controlar pro meu chefe naum dar uma espiada pra ver o q acontece...

Ai,ai,ai, ainda estou quebrada por causa do hopi hari de sábado! O corpo todo dolorido...ai....

Smack!

18 de julho de 2002

putz to enrolando na cara dura. q feiooooooooo, jean!
putz, eu ate curto qqr tipo de musica, mas qdo meu chefe resolve ouvir rock progressivo no ultimo volume dá até dor de cabeça… q saco!
Acabo de perder meu bom humor…rs
Álias falando em bom humor, dei muita risada falando com o carioca…rs, cara, ele imitando paulista eh muito comédia! Ai, thanks God! A fita acabou!!! Enquanto escrevo esse singelo post a fita de rock progressivo acabaou!!! Eeeeeeeeeee….. droga, ele pors o lado B! urgh!
bye
cara q frio em sampa!!!! hj tahmo calmo aqui no depto de arte... ateh demais. acho q vai rolar o curso q eu pedi pra chefia. pediu pra eu levar o programa pra ela olhar e ... liberar? ok, seja o que Deus quiser.
meu chefe soh enrola, tenho certeza q ele naum vai fazer nada e vai acabar sobrando pra mim! pq ai vai ficar me escalando pra ficar falando pra ele o q fazer. tudo pq ele naumq uer fazer o curso tb. fartava... e sabadão vai rolar hopi-hari. vai uma turma boa, espero q o doug tenha falado com o rafa, e q ele me conte algo dos meninos lah em london! mó saudade deles........................................... pena naum poder ligar toda a hora.
ops o chefe, tchau!

17 de julho de 2002

eu quero tempo pra postar!
wow! hj recebi meu certificado do curso de tratamento de imagens! me sinto taum profi! rs

14 de julho de 2002

ah, bom! era só postar algo e eu voltei, entaum tá...
como vcs podem ver eu voltei... nada como respirar um pouco fora. nada como ficar fora. afe!
ue, tiraram eu daqui????