23 de julho de 2002

Hj eu fui ao banco resolver meu problema de ser uma devedora, com nome qse q incluso no Serasa... devido ao famigerado e conhecidissimo cheque-sem-fundos! É...... voltou duas vezes na minha conta, cancelaram meu cartão, fiquei sem cheques, sem dinheiro... e a ironia??? Com saldo positivésimo no banco! Mas sem poder movimentar! Lá fui eu pra pinheiros, dez horas, adentrando o banco... sorte q a gerente foi legal... bem, ela tinha q ser né?
Tive q recadastrar, pedir exclusão do ccf, noooossa, pagar 14 reais por cheque devolvido e esperar.... o pior foi a caixa... uma loirinha q gritou qdo cheguei para pagar a taxa de 14 reais que meu cartão tava bloqueado, qse gritei: ‘ fala baixo, burra!’... e a vergonha, acho q até o segurança sabia q meu cartão tava cancelado!
Foi um parto, qdo consegui tirar meu nome, falar com a gerente e resolver todo o problema. Mas tem o bendito cheque da faculdade q cai amanhã... como se pode ver, minha vida financeira vai levar uns meses pra sair do vermelho.
enquanto isso naum almoço nem no bandeijão, vou curtindo uns lanches q enchem meu rosto de espinhas [sorte q saum poucas e ficam escondidinhas]...
mas por incrível q pareça eu to calma! EU ESTOU CALMA! Repito isso dez vezes a cada uma hora.... um mantra...rs
Brincando...
O ronald me escreveu hj, como sempre um fofo! Dei tanta risada com ele q tinha q me controlar pro meu chefe naum dar uma espiada pra ver o q acontece...

Ai,ai,ai, ainda estou quebrada por causa do hopi hari de sábado! O corpo todo dolorido...ai....

Smack!

Nenhum comentário: