27 de julho de 2002

Tô morta, mas resolvi passar por aqui antes de desmaiar na cama...
Fui pra Itu, mas decidi voltar no mesmo dia, naum ia encarar passar a noite, lá, um chalé fofo, um lugar lindo, mas queria voltar, tava cansada demais, e curto demais essas viagens bate-volta, pra abrir uma exceção dessa vez, né? Então..........
Cara, to me sentindo quebrada... Bendita hora q decidi tomar aquele vinho, e teve outra bebida: uma mistura de suco de caixinha de abacaxi, leite condensado, leite de coco e rum... Como ninguém tinha levado o rum ele foi honrosamente substituído por velho barreiro. Sim, velho barreiro. Vexame, não? Bom, o importante, é q ficou show. Apesar do velho barreiro, q confesso: na hora do preparo conferiu uma aparência totalmente boteco para a batida [?] q ficou um show! Como a minha fama de fraquinha e bebum percorreram montanhas, todo mundo ficou tirando sarro de mim, mas consegui burlar a fiscalização e beber minha batida numa boa! Juntou com o vinho da salada de frutas, pronto! Pelo menos aquele efeito da margarita de rir, não aconteceu hoje...

Mas vamos parar essa coisa etílica aqui, afinal de ‘bebum’ eu só tenho fama!!!

Hoje, aproveitando q não sai, e resolvi por livre e espontânea vontade ficar em casa, resolvi ver o mundinho blogger como anda, passei por vários blogs queridos, q há décadas não lia, e ao deixar comentários, beijos e afins, notei que vários passaram na mão de bons webdesigners, outros [como este] continuam sem nem ver a sombra de um webdesigners, mas são honrados e limpinhos e de fácil compreensão, afinal creio q o importante é isso... Bem, mas notei q alguns, além de todos os atributos citados, tb apresentavam fotos.... é, os blogueiros dando as caras, cansados de serem apenas figurinhas sem rosto, resolveram colocar a cara deles no mundinho!
Legal, muito legal! Legal poder curtir um blog e de repente vc ver a cara do autor... mas confesso: é sempre totalmente diferente do que imagino! Meio decepção? Às vezes.
Se imagino loira, aparece a foto de uma morena, se imagino alto e magro, o autor é gordinho e baixo.... se pra mim, o autor de um blog tem jeito de ser narigudo, pronto, pode ter certeza q qdo ve-lo na foto (q naum tardará em aparecer no blog dele), ele aparecerá com um nariz de fazer a narizinho ter inveja. Se imagino uma mulher cheia de glamour escrevendo posts legais [q eu queria ter o dom de escrever tb... ;p], ela aparece na foto com uma carinha e jeito simples de ser....
O que eu quero dizer eh q alem eh lógico de minha imaginação ser fértil, também que eh engraçado como se formam essas imagens na cabeça da gente. Como é engraçado isso! Vc simplesmente cria toda uma embalagem praquelas idéias q vc lê nos posts e coloca o autor dentro, e passa a vida acreditando que ele deve ter aquelas características físicas pq assim vc imagina q ele deve ser! Qtos loiros eu imaginei q qdo eu vi se tornaram morenos assim que colocaram a foto no blog?! Vários. E vice-versa, tb...
Putz, esse post vai ficar sem uma conclusão pq estou morta. Prometo ser melhor na próxima.

Não. Não colocarei nenhuma foto aqui. ;)

Nenhum comentário: