30 de julho de 2002

Alguem lembra do editor? Aquele cara chato q me irritava? Que como metade da população acha q pode ser designer? … bem, ele naum está mais entre nós. Nesse meio tempo de férias do mundinho blogger que eu tirei, ele saiu daqui do office. Ele era boa pessoa, isso eu nunca disse o contrário… só q ele era O desorganizado. E isso não dava certo entre nós. Bem, sei q a editora [sim, veio uma mulher] já trabalhou comigo em outro jornal e.. tá rolando tudo muuuuuito bem.
Nada q um teco de organização não seja bem vinda.

Ah! Dei um for a naquele chato do jr ontem. Eh, aquele q queria saber da minha vida, tudo, ou seja: umpalhaço. Bem, tudo começou assim>>> ele me ligou estava com a minha prima no outro tel, ele ainda veio me tirar, se eu naum tava falando com o namorado [?!?], e se eu ia mesmo ligar pra ele…. (Aaaaaaaaaa, meus sais, eu qse gritei)… bom, respondi meio apressada q ligava pra ele e fui terminar o assunto com minha prima. Mas naum liguei em seguida, fui pensar se ignorava o ser estúpido em questão, ou dava logo um fora. Lógico q minha parte má escolheu a segunda opção. Hehehe. Liguei para o infeliz, e ele cheio de intimidades [grrrrrrr] e questionando tudo q eu tinha feiro desde q ele sumiu [!!!!] e eu me irritando, mas fui meiga: tratei ele super bem, e deixei ele até achar q rolava uma reconciliação. E o pior foi qdo o ser quis lembrar da última vez q nos vimos… ah, naum. Aí naum dava pra suportar essa insensatez toda.. palhaço…no meio das lembranças dele eu soltei um frio ‘vc quer falar sobre isso mesmo?’ cara, eu podia ver o risinho dele congelar no rosto e ele perguntando ‘q?’, e eu repeti a pergunta, ele ficou gaguejando.. hahaha… e eu’bom, eu tenho umas coisas pra fazer, aqui… preciso ir. Beijo, tchau’. Ele ‘tchau’…..
E desliguei, com um sorriso no rosto e uma vontade enorme de socá-lo.
Nunca, nunca mesmo ache q vc tem algum direito sobre o q vc deixou pra trás. Abandonou, perdeu.

Nenhum comentário: