28 de julho de 2002

Ontem em itu a coisa mais linda era a vista que se tinha do chalé, ele era o ultimo da ruazinha e dava de costas pro um vale... era uma parte com várias pedras [segundo o fabi, rochas] jogadas, de todos os tamanhos e jeitos, onde se via a cidadezinha lá no fundo, e antes toda a montanha com as rochas! Parecia q alguém tinha escolhido cada ped.. ops, rochas e disposto elas daquele jeito no vale! Subi lá na sacada [sim, existia, pequena, mas tava lá] do chalé e fiquei embasbacada com a vista, as rochas davam todo o diferencial da coisa, e lá no fundo uns telhados, umas casinhas super-hiper-pequeninhas e pra completar: um p. dia de sol! Só lembrava q era inverno pq o vento não dava uma trégua. Era de ficar sem palavras... O Fabi [q estuda geografia] deu toda uma aula pra gente sobre o pq daquelas pedras ali,o q tinha acontecido e tal, no fim.... muito grande pra eu colocar no post. Fomos pra piscina, e no caminho tinha umas rochas enormes, com um caminho entre elas, absurdo de lindo!
Putz, babei com um cenário lindo daqueles...
Eh isso, meu momento natureba...

E mais uma da série reencontros... o jr tive a pachorra de me ligar! Eh um palhaço... ainda quis vir com papinho. Argh, detesto. Se sabe que pisou na bola, pq querer consertar agora? O pior eh o interrogatório q começou, querendo saber de tudo q eu fiz, cortei na hora, pó, qualé? Sai fora, vai sei lá pra onde, some, não dá satisfação e agora do nada volta e ainda quer mandar? Ah, vai brincar pra lá, vai...

Qto mais velha a pessoa fica, mais liberdade ela tem.
Pura verdade! Explico: não troco a vida q levo hoje com meus.. ahn, vinte e alguns anos, pela a q eu tinha quando era mais nova, como ouço alguns falarem, mas discordo totalmente. Hoje eu tenho mais certeza das minhas atitudes, me entendo melhor e sou menos critica comigo mesma, me amo mais e suporto os outros melhor, curto meu trabalho, meu salário não é o melhor, mas não chega perto do pior, me permite algumas extravagâncias, e saindo do lado material, me sinto em paz comigo e Deus, tendo certeza do meu caminho. Quer mais? Eu era insegura, bobinha, me questionava todo o tempo, e com o tempo, amadurecimento, etc, etc, você deixa tudo isso pra trás... e vive a vida como vc quer e não como vc acha que os outros pensem q vc deve vivê-la. Sei lá, pode ser uma ilusão, mas então vivo muito bem com ela hoje. E não qdo eu tinha 18, 17 anos...
argh, nem me lembre..rs


Nenhum comentário: