21 de março de 2003

CARA! FUI PROMOVIDA! ASCENDI! eu tô com um sorriso de orelha a orelha, milhares de idéias na cabeça, 1001 coisas. mandaram o jr embora no meio do almoço. voltei a chefia me chamou e me ofereceu a chefia da arte... ENLOUQUECI, mas não babei. foi um lance no interior. Por fora na frente da chefia na sala dela no Olimpo, eu parecia muito madura e profissional. Falamos de planos, idéias , loucuras, cronogramas e produtos novos. Falamos de responsabilidades, de organização e quemlevaochumbo. e de grana. aumento, reajuste. A U M E N T O. palavra linda. graças a Deus, alguma justiça se fez aqui dentro! eu não senti nada qdo entrei na sala e vi a mesa dele vazia, só o scanner, o mac e nada mais. senti nada... e... agora. meu... tudo muda. vou montar uma equipe, vou montar cronograma e tentar botar ordem na bagunça. vale a pena. foi maravilhoso provar o gosto do reconhecimento... thanks, God. putz, to besta hoje, caso vc encontre com uma mina com sorriso grudado no rosto, de orelha a orelha, olhinhos brilhantes e cara de feliz demais... a-ha, essa sou eu!

Nenhum comentário: