5 de março de 2003

nooooooooossa, como passou rápido o feriado. é de desacreditar que já tenho q voltar pro trabalho amanhã!
putz, mas o q eu descansei tb, não tá escrito. tb.. sem dinheiro, sem viajar, pombas, só sobrou o velho e conhecido 'dormir o dia inteiro'. aaaa, mas eu não posso me queixar, o q eu vi de migos... gente q tava sumida, renascidos das cinzas.. foi legal.
até o passado resolveu aparecer em carne e osso na minha frente, mas não rola mais. não acontece, não adianta. chega. quero andar pra frente, não ficar me enroscando [trocadilho infame] e parada no caminho. começar a pensar em mim, sacou? pegou? tendeu? pois é.
afe... liguei pro Dani, o cara tava no quinto sono, meio dormindo mesmo. eu sei q lá já era meio tarde, mas que balde de água fria. na minha doce imaginação e otimismo sem noção ele acordaria ao som da minha voz e ficaria super-hiper-mega desperto me dando toda a atenção q eu tenho direito. nénão? agora estou aqui desolada. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ah! mami e papi viajando! casa só minha e da minha gatinha querida [manjú]. sonho, demais. agora, depois de adulta, brincar de casinha por cinco dias. amei!!!

Nenhum comentário: