17 de março de 2003

minha mãe foi a mais fofa! cheguei em casa toda borocoxô e contei da minha anemia... na mesma hora ela começou a fazer uma lista do que eu tenho q comer, planejou compras para o sábado e no dia seguinte fizemos compras de tudo q tinha ferro no supermercado!!! comi fígado, couve, espinafre, quilos de feijão!!! foi legal... mó carinho de mãe q era tudo q eu tava precisando....... achei tão meigo! e agora terei um variado cardápio durante toda a semana!
o bom é q acho q com essa historia toda eu vou acabar me dando um jeito, começar a comer melhor... prestar mais atenção no papo de nutrição, etc e tal... bem, algo positivo tem que sair daí. quem sabe emagreço...
hj até conseguir dizer não ao bolo de chocolate que rolou aqui na redação! wow! isso é um marco!
cabei de falar com o rê. todo contente e feliz com a mina nova. contando tudo como foi, q os amigos a adoraram e foi tudo de bom q ele tá curtindo. homem apaixonado é bonitinho, não? mas no meio das parabenizações não deu pra segurar aquele pensamento pouco cristão diante das alegrias alheias [que eu acho q todo mundo tem, mas não se comenta pq eh feio]: 'putz, queria tá sentindo isso tb' ou então 'qdo vou arrumar alguém pra falar isso de mim?' nessas eu dei um daqueles auto-chacoalhões e disse pra mim mesma parar com isso agora... chega de auto-piedade. pensamentos depressivos é a última coisa q preciso. Preciso curtir o momento q eu estou. se ele não inclui ninguém comigo... bem... vou sobreviver.
putz, passei o dia arrumando o mac... reinstalei o OS e todos os programas e depois os meus backups, etc e tal... foi meu dia de 'homem do suporte' a diferença é q resolvi tudo e não deixei rabo nenhum! ha ha ha! com todo o respeito aos homens do suporte, aos help desks da vida...

Nenhum comentário: