31 de março de 2003

é tão complicado essas horas. q realmente fico sem saber o que dizer, como dizer e quando dizer. então simplesmente acho melhor não dizer. mas então passo o dia como passei hoje, com um nó por dentro, um engasgo no peito que tinhas horas q minha ovntade era de gritar muito, muito, muito. pura angústia misturada com a sensação de que nada pode ser feito. e isso me deixa doente. misturando isso com o fato que hj os macs resolveram se voltar contra mim aqui. eu tentando mandar o jornal pra gráfica e o q acontece? eu não consigo!!!! preciso urgente chamar alguem da mac company pra dar uma olhada nessa coisa... uma reunião do nada acontece, atrasando tudo que eu tinha pra fazer hoje... conclusão::: terça vai ser pior. a palavra pra isso é "péssimo". péssimo, péssimo, péssimo.

Nenhum comentário: