14 de março de 2003

hj eu fui doar sangue


e não pude doar sangue
pq eu estou com anemia, minha contagem deu baixa pra caramba. [estou repetindo o que a enfermeira disse] e fiquei brava, q droga! saco, saco, saco. comendo do jeito q eu como, eu ainda fico anêmica? q saco. agora, qdo eu NÃO tenho mais convênio eu tenho q ir atrás de algum médico q me mande fazer hemograma. saco, saco, saco, saco. vc pode dizer: mas vc trabalha pra um hospital!?! sim, trabalho, mas .... vou acabar indo no posto q tem do lado de casa. fiquei chateada com isso. queria tando doar e no fim nem rolou. devia comer mais verduras, talvez mais feijão. talvez isso expliquei o cansaço q eu tô. ah, mas nisso entra q estou trabalhando demais, q estou resfriada... q saco... cheguei do hemocentro, e fui correndo no Google pra pegar muitas informações about anemia. e achei várias, fiquei até mais calma depois. a bia kings deu mó força foi conversar logo que cheguei qdo eu tava muito em pânico. fico nervosa, pq não tem médico agora qdo eu quero,. tenho q pensar q vou ter q correr atrás de coisa pública e sabendo disso eu fico mais nervosa ainda... pq qqr coisa ligada a saúde pública me lembra milhares de pessoas sentadas naquelas cadeiras de plástico. eu sei q é ridiculo,mas fiquei assustada. muito.
ainda nessas, o jornal q ficou show na impressão vem com uma arte errada, pq eu não troquei a q estava em baixa pra uma em alta resolução. saiu super mal, meio q totalmente ilegível. e qdo explico isso bem explicadinho que o erro foi meu, etc e tal, q ouço? que isso não pode acontecer POMBAS, eu não fiz de propósito, errei e reconheci, isso não é bonito, é obrigação minha qdo dá merda descobrir o pq e aguentar o chumbo, e nem quero q passem a mão na minha cabeça e digam q tudo bem, mas tb não precisa me dizer o óbvio, ok?
por essas e outras q minha vontade nesse fim de dia é chorar.


argh, só de pensar q preciso comer figado. q saco


e queria agradecer pelo monte de page views q o counter em avisou q teve essa semana, valeu gente... obrigado por aparecerem por aqui. prometo melhorar o conteúdo...beijos, beijos

Nenhum comentário: