1 de março de 2004

q ótima maneira de começar março... Hoje tudo q podia desmoronar, desmoronou... logo cedo, discuto com uma pessoa q já foi mais querida, um papo desagradável. Maldita fofoca. O pior eh q eu nao fiz nada, não fiquei com ninguém e ainda pago o pato... q saco! Nao consigo terminar a arte que está na minha mão...já tá fazendo aniversário... Depois do almoço, chega uma bomba na minha mão... acaba o meu dia. Fico com vontade de sumir, de chorar, de sair andando e não voltar nunca mais.. tudo isso ao mesmo tempo. O piro é q fico com a nitida impressão q a cagada foi minha. Puta ingenuidade, puta sem noção... bom, pra fechar com chave de ouro, a chefia me chama... além de fehcar prazos absurdos, ainda tomo uma carcada por uma besteira q o mino q trabalha comigo fez.. Aí eu desço e discuto com ele, chamo a atenção daquele jeito nada meigo e pronto. Ah, uma ótima tarde hj na arte. Ah, mas vc pensa q acabou? não, não, tem mais! No fim do dia antes de ir pra facu, ligo pra minha irmã pra saber de um empréstimo q tava tentando pegar com ela. Acertou! Ela não vai me emprestar um puto.
Sinto vontade de chorar... Não tinha mais ningém na redação mesmo,nem na foto e na arte só tava eu. Dane-se ninguém ia ver. chorei. Saio tarde pra caramba pra primeira aula e chego mais atrasada ainda... Aula de projeto. Qdo eu sento, eu olho pra frente, tento me concentrar mas não consigo. A história toda da tarde volta na minha mente. Tudo, tudo, tudo. eu arranco o celular da bolsa e vou pra fora, e fico lá um tempo. A p. [fofa que me dá carona] ja me avisa que ela vai sair dali a pouco, não penso duas vzs. fui. Volto pra sala, o d. talvez tenha ficado puto comigo pq o q tinha pro atendimento do projeto [só metade feita] eu larguei na mão dele. e fugi. Fugi loucamente.
Só espero amanhã acordar melhor.
Preciso mudar, mudar minhas atitudes, repensá-las, mudar minha forma de pensar, de encarar certas coisas. Preciso... Mas como falar pra mim mesma que penso assim há bons qse 28 anos, de repente mudar? como? Pq assim... do jeito q está... eu não me quero mais. Muita cagada pra uma pessoa só.
Hoje eu queria poder voar, q eu iria muito longe, onde ninguém me conhece...e talvez eu não voltasse.

Nenhum comentário: