30 de janeiro de 2004

hoje customizei duas camisetas minhs, ficaram legais! mas não pintei nem nada, apenas cortei pra lá e pra cá, mas ficaram bem legais e usáveis novamente, hehehehe
Estou meio down. Mas a diferença eh q sei exatamente pq... meu orgulho está ferido e ao invéz de ficar na dele e quietinho, ele não me deixa aceitar certa situação. ARGH... detesto isso. Mas passa. Vou dar um tempo, por a cabeça no lugar, pensar em todas as outras coisas q estão dando certo e nem vou ligar pra isso. Agora eu estou aqui postando no escuro, pq minha chefe esta na sala da frente e eu nao quero q ela me veja... eu sei q ela vai me pedir trocentas coisas, q eu só posso encarar depois de um belo chocolate. Viram? Viram? eu tô deprimida, chuif. Mas nada q uma bela barra de chocolate mais um belo findisemana não me ajude, hehehe
acho q o mais importante eh saber aonde está errado, neh? Isso eu já sei. Já eh um sinal q estou voltando aos bons tempos, neh?
Beijocas

Nenhum comentário: