21 de dezembro de 2004

HA! somos muito mais nóis!

pois bem, caros... meus amigos que moram fora do brazuca, sempre reclamam do SAC dos respectivos países... eu pensava: "ué, será?". POis bem, eu tinha a dúvida até precisar de um material que tive q pedir nos USA.
Piada! Eu sabia q iria demorar, mas queria ter deles pelo menos uma previsão.
Pois passado 3 semanas eu mandei um mail pra dois setores questionando a demora e pedindo alguma referencia de data pra eu não morrer de ansiedade toda a tarde, qdo fico no portão esperando o seu carteiro. Esperando o dia glorioso em q ele irá tocar a campainha, tendo uma entrega pra mim! ai, q sonho!
Pois bem, os dois setores me responderam do mesmo jeito: dando somente a data de envio e avisando q ainda é cedo pra remandarem! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, pitomba! cocô! xixi! a data q mandaram eu sei, preciso eh de uma previsão de chegada, PQP!
Aí desencanei. Já sei q vai demorar um tequinho mais, mas tudo bem, eu acalmei.
Mas é um cocô isso.
Ah, meu Deus, qdo eu ligar pra um SAC daqui eu vou me lembrar disso muito bem.
e outra coisa: preciso parar de me importar com quem nao se importa. Ou eu aceito isso ou vou ter dor de barriga todo o dia!
E estou sem amigas, a partir de amanhã: anne vai viajar, Lu esta trabalhando no shops. Estou tristinha por esse lado, mas feliz pq o clima de findiano já começou aqui em casa! tiramos o amigo secreto! Só lembrancinhas na brincadeira, mas é sempre legal e tirei meu cunhado! OBA! ainda não sei o q comprar. Algo barato com certeza. Mas algo barato e legal!
Minha mãe ja começou a fazer os panetones, e os genéricos de panetones! eu chamo assim qqr pão q ela anda fazendo com passas, frutinhas e afins. Nossa, é muito bom! Como, eu pergunto: COMO a gente pode emagrecer? COMO?
Vou nessa, trocentas coisas pra fazer. Beijocas

Nenhum comentário: