7 de dezembro de 2004

Onde está vc agora?

Hoje estou melancólica, triste... vontade de chorar mesmo. Chorar por não ter ninguém. Chorar pq não quero ninguém agora. O que é pior? Amar e não ser correspondido? ou Não amar? aaaaaaaaaaaaaaa, obvious: não amar. Pelo menos quem ama, sente que está vivo. Eu simplesmente não amo. Então Bleeergh pra mim: infeliz que não atrai nem se sente atraída! Quero tanto ter vc. Pra te ligar agora e dizer o quanto sinto sua falta. O quanto eu quero estar nos seus braços, dividindo as minhas histórias, os meus pensamentos: dúvidas e afins. Só pra ouvir sua opinião e ver sua expressão de 'certeza' enquanto pensa: 'Ela é louca'. Sim, eu sou louca. Pelo menos louca, mas teria vc. Quero dar risada com e de vc [ e vc de mim]. Quero ficar em silêncio com você. Quero, quero, quero, quero, quero, quero. Afe, mas como? Se eu nem te conheço, nem sei quem vc é, e nem sei aonde vc está. Só sei que a pessoa que vai me fazer feliz está em algum lugar desse mundão. Assistindo algum canal por assinatura? ou TV aberta? ou saindo com os amigos, ou indo dormir, ou acordando [ué, e se for um japones?] tomando chá? [um inglês!] ou na hora do café da tarde [oeste-USA]... sei lá. Só sei q ele existe.
Pq o dia q eu desacreditar nisso, aí sim, eu viro uma infeliz.

Que cocô: estou de TPM!
Fujam para as montanhas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Navegando na internet, de repente me encontro no google digitando: Onde está vc? E em seguida cliquei em: "Estou com sorte", com uma esperança infantil de receber uma resposta dos céus, um sinal.. E dou de cara com seu desabafo, seus sentimentos que são os meus tbém neste momento. Assim como vc, acredito em alguém que está neste mundão de Deus. Acho que posso entender o que sente, mas vamos em frente, com fé e esperança, pq eu sei de dentro de mim que esse alguém existe. E apesar dessa espera longa, não desisto dessa certeza q vai em meu coração.

Deixo aqui uma frase de Gibran que me acalma:

" Fica sabendo, portanto, que hei de voltar do silêncio maior... Não esqueças que voltarei para ti... Um pouco de tempo, um momento de repouso sobre o vento, e uma outra mulher me dará a luz." (Kahlil Gibran)

Boa sorte em sua busca.
Deus contigo.

LEILA MEDEIROS disse...

Onde está você?

Érico Corrêa


Acordar a cada manhã pensando em encontrar você me faz feliz. Saber da sua existência tão próxima me dá fé. Aventurar-me pela cidade a procurar você me faz seguro. Saber de um dia encontrar seus olhos nos meus torna-me a vida maravilhosa.
Preciso encontrar a palavra certa, o caminho pronto, a rocha firme para me apoiar. Tecer cada milímetro de rede para lhe envolver. Navegar as ondas do mar não assusta tanto quanto a sua ausência. Preciso muito encontrar o seu afeto. Para ser o que almejo ser.

Saber de sua cidade, de seu país, do seu céu e de suas estrelas é saber do meu arredor. Sei que todas as nuvens me levam para onde você está. E todos os ventos me jogam, leve, para os braços seus. Viver é flutuar em sua direção, como o rio de larva rumo ao mar, como a gota de orvalho que escorre pela folha verde até o inevitável chão.

Sinto seus passos, seu olhar, o carinho de suas mãos em meu rosto, a suavidade de seus lábios nos meus lábios. Sinto real a sua presença, o seu hálito, o seu calor, o seu olhar, a sua visão diante de mim. E isso me faz feliz na tristeza da tua ausência. Sinto que meu coração está pleno de sua presença ausente. Sinto que posso tocar você e ser tocado; agora.

Se o meu chão, agora, não me apóia, espero, com calma, tocá-lo num momento qualquer; próximo. Flutuo tranqüilo para o meu paraíso, entre nuvens e arcanjos. De braços abertos trafego pelo limbo da minha imaginação. Sempre em sua direção, como se estivesse quase chegando. Posso vê-la. Ali. Daqui-a-pouco.

Agonia. Não sei o que fazer se me desespero na espera que parece não ter mais fim. Parece que a cabeça não funciona como deveria funcionar, que a realidade não é real, que a vida não vale mais a pena ser vivida. Se sinto alegria em só pensar em você, choro a tristeza de não ter você. Tudo corre à flor da pele: a paz e o caos, o medo e o Éden, o céu e o inferno. Quero sair e quero ficar, quero ir e voltar, quero a noite e o dia, dormir e acordar, o claro e o escuro, ser e não ser. Quero qualquer coisa que me justifique estar aqui, vivendo sem viver você. Quero o fim do tamanho desta agonia.

Quem sabe não poderia encontrar a canção que me definisse ou a poesia que me explicasse ou a prosa que revelasse você? Onde estão as palavras que não consigo dizer, que não consigo ouvir ou entender? Por que as estradas que se abrem são turvas e inexplicáveis? Como descobrir os caminhos que me levam a você? Para que lado está o norte? Onde está a vida? Diante de tanta presença, onde está você?



p.s: Também estou a procura de alguém.

Bia disse...

Se estas sozinho(a), ótimo... "Poucos recursos tem em si, quem, para distrair-se, necessita da sociedade de outros". "A felicidade é uma ilusão de distância... As estrelas estão no infinito e vê-mo-las no céu". "Ser feliz é julgar-se feliz". Beijo a todos, amigos e desconhecidos. Eu os amo!