15 de dezembro de 2004

murder

Ow, my.... o dengoso pegou uma rolinha ontem. Matou! na hora do almoço! horrível e nojento!
Quem viu foi a neusa, que trabalha de terça aqui em casa na faxina... pois bem, tava curtindo a sobremesa, assistindo ALF, qdo ela me chama falando que o dengoso pegou um passarinho...
argh, lá estava meu gatinho mordendo um passarinho gordo no canteiro da minha mãe perto das violetas! Um espetáculo HO_RRÍ_VEL!
Eu não podia fazer nada até ele parar de brincar com o cadáver. Voltei pra minha sobremesa, e depois fui ver. Ele já tinha esquecido o bicho e tava comendo a ração dele. {sim, sim, pq o meu gato tem ração, ele caça passarinho pq é um sem vergonha!!!}. Depois sumiu.
Hora de chamar meu pai para levar embora o corpo do passarinho. Nisso meu pai tá bem calmo no canteiro, avisando a minha mãe que a rolinha estava sem cabeça e "q gorda!", chega o dengoso....
Foi ridiculo e hilário, pq nisso peguei o dengoso e levei pra cozinha pro meu pai terminar a limpeza! O gato doido pra ir ver o que tinham feito com a caça dele, e eu tendo q manter ele aqui dentro... afe! Só soltei qdo vi meu pai desovando o cadáver no saco de lixo.
RESUMINDO: O dengoso ficou miando feito louco por umas duas horas do lado do canteiro. Ele deve ter nos odiado muito.

Nenhum comentário: