28 de dezembro de 2004

eu, enquanto tia.

Fim de ano exige toda uma logistica aqui em casa, então conforme vai chegando o dia, cada dia aqui em casa é um dia temático. Hoje foi o Dia da Limpeza [o que incluiu tirar a geladeira extra da inércia e por pra funcionar]... amanhã é o Dia das Compras: Peru, Pernil, e todos os ingredientes pra comilança do ano novo. E é dia de eu ficar com as sobrinhas. Pois bem, eu fico. Mas confesso que estou passada, qdo minha mãe me pede pra não ser muito dura com uma delas. Justo a mais malcriada! Eu sou dura? afe!
O problema é q detesto criança malcriada. EU sei q ainda vou ser mãe, mas peço muito a Deus pra me dar luz pra eu educar meu filho. Pra ser uma pessoa decente, que saiba usar a educação.Eu me irrito muito com a falta desse uso. E me deixa mais passada pq meus pais vestem a camisa de avós e deixam passar algumas situações que eu não deixo. E se estou na sala, e se estou no quintal, enfim, se eu estou por perto, eu não deixo passar. Pq eu acho um absurdo a criança ser tão pequenininha, mas suficiente entendida pra saber chantagear!!!! Isso sim é um absurdo! Não eu ser dura... posso ser a "brava" das tias, nem ligo. Mas, do meu lado, não quero criança maleducada!


Nenhum comentário: