31 de agosto de 2005

'(...)

Baby, I don't know why your treating me so bad
You said you love me,
no one above me
And I was all you had
And though my heart is beatin for ya
I can't stop crying
I don't know how
I allow you to treat me this way and still I stay

(...)

Baby, I don't know why ya wanna do me wrong (do me wrong)
See when I'm home, I'm all alone
And you are always gone
And boy, you know I really love you
I can't deny
I can't see how you could bring me to so many tears
After all these years

You always tell me that you need me
And I'm weak cause I believe you
And I'm mad because I love you
So I stop and think that maybe
You can learn to appreciate me
Then it all remains the same that
You ain't never gonna change
(never gonna change, never gonna change)
Why you hurt me?Leave me and desert me
Boy, I gave you all my heart
And all you did was tear it up'

Ashanti - Foolish



É fato.
Minha vida social anda óteeeema!
Profissional??? óteeema, tb. Um trampo legal, com colegas legais e aprendendo muito. Qse voltando pra facu, cheia de idéias.
E a amorosa? Um fracasso completo.
Pq não consigo me desprender do que me faz mal? Do q só me faz ficar nervosa e com vontade de gritar. Pq ainda procuro saber como está? Tentar manter uma conversa, tentar trocar alguma idéia, pra quê? Pra ouvir frases cinicas, pra ouvir o q eu nã quero? Só pra tentar enxergar além, e ver se ainda tem algum sentimento verdadeiro? Prajustificar o pensamento de q em algum momento, ele vai mudar e ser legal como foi um dia? Acho q tá aí: fico esperando esse momento em q terei algum real carinho do lado de lá.
Q merda. No fundo tudo eh muito isso: é ter dentro de vc que aquela pessoa já foi legal com vc um dia, e não aceito q ele tenha mudado comigo. Pq aceitar isso é aceitar q acabou nosso lance. É puramente psicológico e totalmente entendível.

EU SEI exatamente pq estou fazendo.
EU SEI extamente porque me faz mal.
E pq então não paro com isso? pq tenho q ser tão fraca?????
Basta.
Preciso me forçar a tomar atitudes enquanto ainda dá tempo de sair com a dignidade intacta, e o orgulho ferido mas com a dor suportável.

23 de agosto de 2005

evitar o excesso de glicose na mucosa anal. eu nem tenho, mas deixa eu evitar.
Tpm, coisa ruim.

ARRE, Segundinha!

Meeeeeeeeeeeeu, se eu soubesse não viria.
Por pouco, hoje no trampo, não ergui as mãos e sai correndo em direção a porta, elevador, hall de entrada, rua, ponto de ônibus, ônibus e casa! Pq olha... uma TPM q chegou de mansinho... Um email logo de manhã avisando sobre um erro de formato num livro já, eu disse JÁ diagramado... Qdo eu li isso, eu qse tive um treco.
COMO ASSIM, erramos o formato?
Pronto, não era nosso, meu ou da Line o erro. Era da porcaria do pessoal do texto que passou errado. Não q todo o pessoal de tx seja uma porcaria! Só esses... continuando: como sempre, abracei a causa, xinguei, falei palavrões [até um cú eu soltei hoje em voz alta, o q traia o grau de nervoso q eu tava por dentro], mandei á morte todos do pessoal do texto. Pra quê?
Sim, pq eu sou assim, abracei a causa: NUNCA iriamos errar isso. SOMOS profissionais ou ratos? SABEMOS o q fazemos ou não?
Respondi a tudo isso com um SIMMMMMM, e fui em frente, atacando, denegrindo, esfregando na cara de todos o qto somos pró e somos cercados de incompetentes... Pra quê?

Pra descobrir QUE SIM, eles tinham enviado pra ******* [censura no nome, aliás pra quê nomes?] um email contando do formato novo. Q a informação tinha sido passada, mas ficou parada no buraco negro do email de ******* [censura] .

Qse morri.

Thanks to God não mandei nenhum email malcriado, nem dando uma de mártir.... Meu, fiquei passada e com tanta vergonha! Nunca mais abraço nada. Chega, desconfio de todas, principalmente de ***********. Eita, curva de rio!

15 de agosto de 2005

Ah, é verdade, nem contei.
O homem da minha vida, ou o q eu achava q era, de olhos verdes, etc, etc, etc, bem... sumiu!

Então:

HÁ VAGA.

curvas... é o q eu tenho. e sou normal!

Eu amo, AMO de paixão a campanha da Dove das curvas, q mostra mulheres normais, gordotinhas até, mas lindas, e não menos femininas. E fantasticamente NORMAIS. Não são um pau de virar tripa, nem olivias palito com olhares lânguidos pra câmera. Nananinanão! Gente normal q nem eu: cheia de curvas!

so f*** tired

estou cansada, megamente cansada. Da minha cadeira, eu vejo minha roupa pra guardar, minha cama pra fazer [alguém odeia mais do que eu o dia de lavar roupa de cama? duvido] , tenho q lavar a cabeça e secar!!! Minha vontade é dar de ombros pra roupa, deitar na cama sem fazer mesmo e desencanar de lavar minhas madeixas! Mandar tudo pra aquele lugar.... mas não posso. Vou odiar mais ainda, pq amanhã qdo eu acordar, eu vou querer fazer tudo ao mesmo tempo: arrumar minha bolsa, escolher a roupa, guardar a roupa, fazer a cama, lavar e secar o cabelo, tomar café mastigando tudo 20x, em resumo: vou chegar as 11 no trabalho. Não, não, melhor encarar mesmo...
Quero aproveitar esse momento pra dizer o qto eu odeio a Veja. Vai pra PQP, os caras são muito tendenciosos! Além de hoje no café ter ficado p. da vida, enquanto via o auê q eles armam no caso todo do PT [não q não deva ter, tem q ter auê, pq eh uma pouca vergonha, mas entre vc noticiar e tentar tendenciar a opinião do leitor tem muuuuuuuuuuita diferença e isso me dá muito nojo, mas muito nojo mesmo da Veja], eu lembrei de uma coisa: qdo tava um aputa crise no governo FHC, a veja ficava fazendo cada capa besta! Cada capa ridicula sobre meditação, sobre criatividade[nada contra os assuntos, mas contra o momento deles serem capa]!!!! Eu lembrei q comentava disso com amigos, e ficava passada. E hj fico mais ainda, pq ver como essa revistinha tenta ser porta-voz do povo me deixa sem palavras.
ai, chega! Desabafei.

9 de agosto de 2005

book a bed! I booked A BED!

Ah, MEU DEUS!
AH, MEU DEUS!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

[correndo em círculos, agitando as mãos pra cima da cabeça e gritando]

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Eu fiz a reserva no hotel!
Eu fiz a reserva no hotel!
*****e-u-f-i-z-a-r-e-s-e-r-v-a-n-o-h-o-t-e-l!!!!****
Acabo de ler o email confirmando, com um número lindo, lindo, q indica q sim, eu tenho uma cama gostosa e um banheiro higienicamente limpo, me esperando! Ai, q tudo!
Mal vejo a hora desses meses passarem e chegar o dia! vou AVOAR!
Meu, hostels são a oitava maravilha do mundo. quero dizer: Hostels legais, bem estruturados, não muquifos. Decidi me tornar uma cidadã do mundo! Com minha carteira de albergue, conhecerei vários lugares, viajarei muito e até emagrecerei levando uma linda mochila como aquelas esportistas de comercial. Ficarei com a barriga chapadinha, pois deixarei de ser uma sedentária, mas viverei caminhando e conhecendo o mundo.......... nas minhas férias.
Ou sejE nem vai ser muito longe, pq como vivo sem dinheiro , nem rola de sair da américa latina, huahauahauahauhauahauhahahahaha.
Gentem, preciso até lá comrpar meu tênis all star de couro!
Até lá preciso me decidir pelo q vou levar.
Até lá, preciso ver se levo a filmadora!
Até lá, preciso aprender um pouco de espanhol, céus!
Até lá, preciso emagrecer uns quilinhos! [música enrola, perde as cores, vira PB...]
Alguém controle a minha ansiedade, alguém, por favor!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[no desenho animada, eu sairia gritando pela parede, q ficaria com um buraco meu certinho, correndo]

cidade dutra sem lei!

Eu lembro qdo tinha tempo no trampo pra postar. Era bom, era gostoso! Mas hoje, arght... saco! Nem um tempinho pra escrever nada!
E com isso, olha só! Até spam nos comments apareceu, afe! A coisa mais ridicula q existe é spam, e agora as pessoas passam nos blogs pra deixar isso? ri-di-cu-lo!
Hj teve bang bang aqui na rua. Cheguei 10 minutos depois q o último policial alto e forte com uma arma na mão deixou a minha casinha!
Calma, calma, tudo tem uma explicação:
Assaltaram a loja da rua de cima, os palhaços fizeram refém uma moça da lojinha de produtos japoneses, coitada, e vieram fugindo pelos muros, pq aqui as casas são todas coladas e vc sendo um gaiato qqr, ha! facinho, vc vem por cima... Foi o que eles fizeram, minha mãe contou q apareceu uma galera da policia, q mandaram abrir o portão, acender todas as luzes e ficar dentro de casa!
Minha mãe, fez isso! mas na correria esqueceu de por o Dudu pra dentro!!! E aí, os caras entraram, escalaram a churrasqueira, e ficaram no telhado, teve trocas de tiros, minha mamis, inteligente q só ficou no quarto dela, encostada na parede que é dupla com a vizinha, só ouvindo os gritos e os tiros.
E ouviu tb um guarda brigando com a vizinha fofoqueira da rua, q insistia em ficar do lado de fora pra ver!!! hahahahahaah 'entra dona, entra, q o negócio tá feio, tem mais um!'
Crê???
Pois bem, alguém gritou q o cara tinha descido pro fim da rua, sairam os policiais grandes e fortes do quintal de casa, mas mandou minha mãe deixar aberto...
conclusão, minha mãe só pode fechar a casa qse 9h da noite, uns 10 minutos antes de eu chegar toda pimpona, achando q a rua tava normal!!! Qdo vi a minha mãe abrindo a porta pra mim com os olhso arregalados, pensei logo no papai, mas aí ela começou a me contar, fiquei passada. E logo perguntei do Dudu. E ai??? O DUDU TINHA SUMIDO no meio da encrenca.
Eu comecei a abrir toda a casa, chamando o meu gatinho, fui lá fora, chamei, chamei, já vi ele caido no telhado, com um tiro na barriguinha, já vi ele molhada no rua, morrendo de medo dos tiros. e chamei, chamei, chamei, fui até lá fora e chamei ele. Nisso, eu notei dois policias ainda na rua, me olhando... medo! Imagina? ENtão, nisso chegou uma amiga minha q tinha dado carona pro meu pai da igreja até em casa, nem falei direito com ela, de tanto nervoso. Despedimos, eu qse chorando pq nada do Dudu aparecer. ..
qdo entro na sala, quem eu vejo sentadinho no tapete???

MEU DUDU!!

Ah, foi uma festa, abracei ele forte, minha mãe veio atrás, toda feliz, pq ela achou q ele tinah fugido pra longe com medo dos tiros, e lá estava ele... ah, foi demais.
O Dudu é o único ser q desperta algo perto de amor em mim nesse momento, como assim, posso perder ele?? não, não,ão mesmo!

2 de agosto de 2005

não é fácil não pensar em vc...

é estranho. Eu tenho muito o que contar. Mas qdo sento aqui... vira tudo um branco e não consigo passar nada. E fico aqui feito uma idiota comendo a unha e pensando no que falar, pra não ficar mais um post retardado, como ultimamente tem ficado.
Hj foi um dia muito estranho pra mim. Acordei nervosa. Irritada mesmo, com sono, vontade de sumir, tudo junto. Sabe, TPM fora de época. Mas não era TPM, era uma mistura de ansiedade, de querer e não poder, de saber q estou totalmente desconcentrada do trabalho, q o q eu entreguei hoje poderia ter ficado melhor, pq eu esqueci trocentos detalhezinhos q pra mim são importantes... e me mata saber q deixei passar todos eles. E aí qdo olho já é sete horas e tenho q ir embora. ARGHT. E bato na testa, pq amanhã vou ter q me matar pra tudo ficar direito, e não ser chamada a atenção pelo meu chefe, q eh um fofo, mas eh meu chefe.
E tudo pq conheci alguém. Não, não, não, definitivamente não estou apaixonada nem nada. Penso muito, mas até isso acontecer tem chão! Até pq, olha só: nos conhecemos mas não conversamos: nem trocamos idéias, etc e tal, a única troca de frases foi sobre smirnoff ice: ele levou no fondue e eu agradeci [tava louca por uma]... sei uma parte pequena do que pensa pq eu entrei no orkut dele e vi as comunidades [bendito orkut]... Sem falar que trabalhando com a cunhada dele {fofa, fofa} fico me controlando pra não enche-la de perguntas do momento q ela fica online até a hora de ir embora. Não quero ser a meninadeumassuntosó ou a meninaretardada... ou pior: os dois juntos! apesar de ter dúvidas as vzs... ok, sou retardada. Acho q fiquei mal acostumada com o msn, orkut, scraps and emails. Pq vc mantém contato com a pessoa qse q na hora! E menos de dois dias e meio, pronto, vcs já conversaram tudo q no tempo da minha tia mais nova, seria preciso uma semana saindo com o rapaz em questão. Hj, sem essa de esperar o tel tocar ou qqr coisa... vc liga o computador, lá está e já começa. E agora? Como vc faz qdo a pessoa em questã não tem msn? Até trocamos emails já.... mas é só.
Na verdade, tudo ficaria mais fácil se eu agisse como uma mulher de qse 30, madura e segura de si, sem medos, sem auto corretivos, sem pensar demais. Eu acho.
ah, SIM! eu vi Sin City. E pelamor, PELAMOR, demais. Clive Owen eh tudo.