15 de agosto de 2005

so f*** tired

estou cansada, megamente cansada. Da minha cadeira, eu vejo minha roupa pra guardar, minha cama pra fazer [alguém odeia mais do que eu o dia de lavar roupa de cama? duvido] , tenho q lavar a cabeça e secar!!! Minha vontade é dar de ombros pra roupa, deitar na cama sem fazer mesmo e desencanar de lavar minhas madeixas! Mandar tudo pra aquele lugar.... mas não posso. Vou odiar mais ainda, pq amanhã qdo eu acordar, eu vou querer fazer tudo ao mesmo tempo: arrumar minha bolsa, escolher a roupa, guardar a roupa, fazer a cama, lavar e secar o cabelo, tomar café mastigando tudo 20x, em resumo: vou chegar as 11 no trabalho. Não, não, melhor encarar mesmo...
Quero aproveitar esse momento pra dizer o qto eu odeio a Veja. Vai pra PQP, os caras são muito tendenciosos! Além de hoje no café ter ficado p. da vida, enquanto via o auê q eles armam no caso todo do PT [não q não deva ter, tem q ter auê, pq eh uma pouca vergonha, mas entre vc noticiar e tentar tendenciar a opinião do leitor tem muuuuuuuuuuita diferença e isso me dá muito nojo, mas muito nojo mesmo da Veja], eu lembrei de uma coisa: qdo tava um aputa crise no governo FHC, a veja ficava fazendo cada capa besta! Cada capa ridicula sobre meditação, sobre criatividade[nada contra os assuntos, mas contra o momento deles serem capa]!!!! Eu lembrei q comentava disso com amigos, e ficava passada. E hj fico mais ainda, pq ver como essa revistinha tenta ser porta-voz do povo me deixa sem palavras.
ai, chega! Desabafei.

Nenhum comentário: