9 de agosto de 2005

book a bed! I booked A BED!

Ah, MEU DEUS!
AH, MEU DEUS!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

[correndo em círculos, agitando as mãos pra cima da cabeça e gritando]

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Eu fiz a reserva no hotel!
Eu fiz a reserva no hotel!
*****e-u-f-i-z-a-r-e-s-e-r-v-a-n-o-h-o-t-e-l!!!!****
Acabo de ler o email confirmando, com um número lindo, lindo, q indica q sim, eu tenho uma cama gostosa e um banheiro higienicamente limpo, me esperando! Ai, q tudo!
Mal vejo a hora desses meses passarem e chegar o dia! vou AVOAR!
Meu, hostels são a oitava maravilha do mundo. quero dizer: Hostels legais, bem estruturados, não muquifos. Decidi me tornar uma cidadã do mundo! Com minha carteira de albergue, conhecerei vários lugares, viajarei muito e até emagrecerei levando uma linda mochila como aquelas esportistas de comercial. Ficarei com a barriga chapadinha, pois deixarei de ser uma sedentária, mas viverei caminhando e conhecendo o mundo.......... nas minhas férias.
Ou sejE nem vai ser muito longe, pq como vivo sem dinheiro , nem rola de sair da américa latina, huahauahauahauhauahauhahahahaha.
Gentem, preciso até lá comrpar meu tênis all star de couro!
Até lá preciso me decidir pelo q vou levar.
Até lá, preciso ver se levo a filmadora!
Até lá, preciso aprender um pouco de espanhol, céus!
Até lá, preciso emagrecer uns quilinhos! [música enrola, perde as cores, vira PB...]
Alguém controle a minha ansiedade, alguém, por favor!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[no desenho animada, eu sairia gritando pela parede, q ficaria com um buraco meu certinho, correndo]

3 comentários:

Momento Descontrol disse...

Garght, eu preciso fazer a minha, socorro. Também quero fazer um buraco na parede.

Momento Descontrol disse...

I BOOKED A BED TOO!!!!

Suzana, a louca que deixa 57 comentários.

D disse...

hahahahahahahahahaha!
Suuuu, fofa! Tem mais é q deixar mesmo! afinal, não é todo o dia que reservamos hotel assim!
hahahahaha
beijocas!