9 de agosto de 2005

cidade dutra sem lei!

Eu lembro qdo tinha tempo no trampo pra postar. Era bom, era gostoso! Mas hoje, arght... saco! Nem um tempinho pra escrever nada!
E com isso, olha só! Até spam nos comments apareceu, afe! A coisa mais ridicula q existe é spam, e agora as pessoas passam nos blogs pra deixar isso? ri-di-cu-lo!
Hj teve bang bang aqui na rua. Cheguei 10 minutos depois q o último policial alto e forte com uma arma na mão deixou a minha casinha!
Calma, calma, tudo tem uma explicação:
Assaltaram a loja da rua de cima, os palhaços fizeram refém uma moça da lojinha de produtos japoneses, coitada, e vieram fugindo pelos muros, pq aqui as casas são todas coladas e vc sendo um gaiato qqr, ha! facinho, vc vem por cima... Foi o que eles fizeram, minha mãe contou q apareceu uma galera da policia, q mandaram abrir o portão, acender todas as luzes e ficar dentro de casa!
Minha mãe, fez isso! mas na correria esqueceu de por o Dudu pra dentro!!! E aí, os caras entraram, escalaram a churrasqueira, e ficaram no telhado, teve trocas de tiros, minha mamis, inteligente q só ficou no quarto dela, encostada na parede que é dupla com a vizinha, só ouvindo os gritos e os tiros.
E ouviu tb um guarda brigando com a vizinha fofoqueira da rua, q insistia em ficar do lado de fora pra ver!!! hahahahahaah 'entra dona, entra, q o negócio tá feio, tem mais um!'
Crê???
Pois bem, alguém gritou q o cara tinha descido pro fim da rua, sairam os policiais grandes e fortes do quintal de casa, mas mandou minha mãe deixar aberto...
conclusão, minha mãe só pode fechar a casa qse 9h da noite, uns 10 minutos antes de eu chegar toda pimpona, achando q a rua tava normal!!! Qdo vi a minha mãe abrindo a porta pra mim com os olhso arregalados, pensei logo no papai, mas aí ela começou a me contar, fiquei passada. E logo perguntei do Dudu. E ai??? O DUDU TINHA SUMIDO no meio da encrenca.
Eu comecei a abrir toda a casa, chamando o meu gatinho, fui lá fora, chamei, chamei, já vi ele caido no telhado, com um tiro na barriguinha, já vi ele molhada no rua, morrendo de medo dos tiros. e chamei, chamei, chamei, fui até lá fora e chamei ele. Nisso, eu notei dois policias ainda na rua, me olhando... medo! Imagina? ENtão, nisso chegou uma amiga minha q tinha dado carona pro meu pai da igreja até em casa, nem falei direito com ela, de tanto nervoso. Despedimos, eu qse chorando pq nada do Dudu aparecer. ..
qdo entro na sala, quem eu vejo sentadinho no tapete???

MEU DUDU!!

Ah, foi uma festa, abracei ele forte, minha mãe veio atrás, toda feliz, pq ela achou q ele tinah fugido pra longe com medo dos tiros, e lá estava ele... ah, foi demais.
O Dudu é o único ser q desperta algo perto de amor em mim nesse momento, como assim, posso perder ele?? não, não,ão mesmo!

Nenhum comentário: