2 de agosto de 2005

não é fácil não pensar em vc...

é estranho. Eu tenho muito o que contar. Mas qdo sento aqui... vira tudo um branco e não consigo passar nada. E fico aqui feito uma idiota comendo a unha e pensando no que falar, pra não ficar mais um post retardado, como ultimamente tem ficado.
Hj foi um dia muito estranho pra mim. Acordei nervosa. Irritada mesmo, com sono, vontade de sumir, tudo junto. Sabe, TPM fora de época. Mas não era TPM, era uma mistura de ansiedade, de querer e não poder, de saber q estou totalmente desconcentrada do trabalho, q o q eu entreguei hoje poderia ter ficado melhor, pq eu esqueci trocentos detalhezinhos q pra mim são importantes... e me mata saber q deixei passar todos eles. E aí qdo olho já é sete horas e tenho q ir embora. ARGHT. E bato na testa, pq amanhã vou ter q me matar pra tudo ficar direito, e não ser chamada a atenção pelo meu chefe, q eh um fofo, mas eh meu chefe.
E tudo pq conheci alguém. Não, não, não, definitivamente não estou apaixonada nem nada. Penso muito, mas até isso acontecer tem chão! Até pq, olha só: nos conhecemos mas não conversamos: nem trocamos idéias, etc e tal, a única troca de frases foi sobre smirnoff ice: ele levou no fondue e eu agradeci [tava louca por uma]... sei uma parte pequena do que pensa pq eu entrei no orkut dele e vi as comunidades [bendito orkut]... Sem falar que trabalhando com a cunhada dele {fofa, fofa} fico me controlando pra não enche-la de perguntas do momento q ela fica online até a hora de ir embora. Não quero ser a meninadeumassuntosó ou a meninaretardada... ou pior: os dois juntos! apesar de ter dúvidas as vzs... ok, sou retardada. Acho q fiquei mal acostumada com o msn, orkut, scraps and emails. Pq vc mantém contato com a pessoa qse q na hora! E menos de dois dias e meio, pronto, vcs já conversaram tudo q no tempo da minha tia mais nova, seria preciso uma semana saindo com o rapaz em questão. Hj, sem essa de esperar o tel tocar ou qqr coisa... vc liga o computador, lá está e já começa. E agora? Como vc faz qdo a pessoa em questã não tem msn? Até trocamos emails já.... mas é só.
Na verdade, tudo ficaria mais fácil se eu agisse como uma mulher de qse 30, madura e segura de si, sem medos, sem auto corretivos, sem pensar demais. Eu acho.
ah, SIM! eu vi Sin City. E pelamor, PELAMOR, demais. Clive Owen eh tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

If you are alone, call this number 800-211-9293. Connect with Real Singles from your local area instantly for only $0.99/min with a $4.99 connection fee. A true Match is only one phone call away 800-211-9293. Meet people with common interests and desires now. Check it out. 800-211-9293

Anônimo disse...

Sickness All Around
Carl Zimmer is the author of several popular science books and writes frequently for the New York Times, as well as for magazines including The New York Times Magazine, National Geographic, Science, Newsweek, ...
Love the postings. keep on it.
#unique novelty gift are what im into..check em out
about unique novelty gift
at my personal. Luv Jody

D disse...

AH, Vâo tudo pra PQP, INFELIZES Q VEM DEIXAR SPAM NO MEU BLOG< SEUS FDPs from hell!
E tenho dito, ham!