23 de agosto de 2005

ARRE, Segundinha!

Meeeeeeeeeeeeu, se eu soubesse não viria.
Por pouco, hoje no trampo, não ergui as mãos e sai correndo em direção a porta, elevador, hall de entrada, rua, ponto de ônibus, ônibus e casa! Pq olha... uma TPM q chegou de mansinho... Um email logo de manhã avisando sobre um erro de formato num livro já, eu disse JÁ diagramado... Qdo eu li isso, eu qse tive um treco.
COMO ASSIM, erramos o formato?
Pronto, não era nosso, meu ou da Line o erro. Era da porcaria do pessoal do texto que passou errado. Não q todo o pessoal de tx seja uma porcaria! Só esses... continuando: como sempre, abracei a causa, xinguei, falei palavrões [até um cú eu soltei hoje em voz alta, o q traia o grau de nervoso q eu tava por dentro], mandei á morte todos do pessoal do texto. Pra quê?
Sim, pq eu sou assim, abracei a causa: NUNCA iriamos errar isso. SOMOS profissionais ou ratos? SABEMOS o q fazemos ou não?
Respondi a tudo isso com um SIMMMMMM, e fui em frente, atacando, denegrindo, esfregando na cara de todos o qto somos pró e somos cercados de incompetentes... Pra quê?

Pra descobrir QUE SIM, eles tinham enviado pra ******* [censura no nome, aliás pra quê nomes?] um email contando do formato novo. Q a informação tinha sido passada, mas ficou parada no buraco negro do email de ******* [censura] .

Qse morri.

Thanks to God não mandei nenhum email malcriado, nem dando uma de mártir.... Meu, fiquei passada e com tanta vergonha! Nunca mais abraço nada. Chega, desconfio de todas, principalmente de ***********. Eita, curva de rio!

Nenhum comentário: