30 de janeiro de 2007

ter 17:18

tenho pela frente um trampo q eu não quero fazer. digo, eu quero. mas odeio as coisas no ar...welcome ao mundo real e corporativo, Pra quê eu aprendi sobre briefing na facu, eu queria saber... pq nunca existe no mundo lá fora. ou aqui dentro.
Odeio fazer trampo assim, pq na maioria das vzs vc perde tempo em coisas q depois não eram bem assim, pq ninguém passou o q deveria. ninguém, eu digo, vc sabe quem.. OUCH! eu odeio aquela curva de rio! *****{censura} = curva de rio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dea! Já venho lendo seu blog há um tempão...nem lembro como o encontrei, acho q foi um 'next blog'.

Bom, estou escrevendo pra dizer que eu gosto mto do jeito q vc escreve, do seu humor e que vc parece ser muito gente boa! Desejo tudo de bom pra você!!! :)

Um abraço,
Candice

D disse...

Ooooooo fofa! Brigada, candice!

Fico feliz, gente legal passando por aqui! SHOW!

;)

beijãããão!