11 de dezembro de 2007

chateação, compras e dor!

salário atrasado de novo. Acho q tá virando moda por aqui!!! E o pior: esse mês ninguém avisou a plebe. Fala sério... respeito agora é item opcional no trabalho. Isso me chateou muuuuuuuuuuuuito. Mesmo. Achei o fim da picada esse tipo de comportamento. Por aí, vc pode imaginar como foi minha segundona.. Ah, antes: o findi não existiu, pq mesmo indo na formatura das minhas sobrinhas-flores (que foi muito boa, obrigada), não consegui fazer mais nada. Nada q envolvesse grana. Então foi um findi relaxante e caseiro.
[devo agradecer a empresa por isso?]

O pior q fico mega estressada, e como não posso gritar nem chutar ninguém (vontade não faltou), no dia seguinte eu acordo com o estômago zuado: dor, dor, dor. Ninguém merece isso. O pior, q fico negligente sabe? não, consciente: vou zuar esse povo. Não, eu estou negligente com detalhes que antes eu prestava muita atenção. Me odeio nisso pq odeio errar. E tem acontecido erros com uma freqüência maior do que eu queria. Coisas pequenas, mas q pesam pra uma crítica como eu.
Por um lado, como conseguir focar no trampo, se vc se preocupa com "qdo será q vou receber?", "ai, se não rolar amanhã, eu vou pagar tanto de juros", "qual conta eu pago primeiro?'????? vamos combinar que é meio dificil mesmo.'

Sei q hoje fui lá na Cultura comprar o presente das gêmeas: q lugar, ma God! Q livros? Q agendas? Q caderninhos fofos? óbvio, q tudo O OLHO da cara. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... tão lindos.

Mas fui forte e saí de lá apenas com os presentes. E chorando, claro.

Nenhum comentário: