23 de dezembro de 2007

sem dinheiro maaaas de férias!

Eu ainda estou me acostumando a isso: eu-estou-de-férias!
amanhã eu não acordo cedo (ok, não ia msm pq é véspera de natal, maaaaas...), nem depois, nem depois, nem depois. Dias inteiros para o nada. Para fazer o q eu quiser! Não é lindo? Quero muito fazer nada. NADA. sem culpa, sem medo, sem olhar no relógio. Simplesmente não fazer nada. Nem bolo. cuidar do Dudu apenas e tarefas domésticas pra não ficar no meio da sujeira. Apenas isso é permitido! aaaaaaaaai, q delícia.

E amanhã vou começar a minha dieta. Tudo por uma roupa q sirva no ano-novo. Pq tá triste: hoje pra sair, fiquei meia hora vendo uma roupa que... fechasse. Isso mesmo, virei uma porca rechonchuda com um quadril que esbarra na porta ao passar. NOJO! tô com nojo de mim e preciso fazer algo. Então decidi começar amanhã. Agora fica a pergunta: vou conseguir? Sim, pq faz um tempo q minha força de vontade anda meio escondida. Meio arredia qto a fazer a parte dela... aí, nessas vou continuar sem roupa pra sair, afundada no sofá, querendo nunca mais comer na vida. Vou fazer caminhadas e fazer essa dieta de 1.100 calorias/dia. Algo tem q funcionar, pelamor!!!! tô com tanta roupa encostada q não preciso comprar mais nada no primeiro semestre de 2008.
Falando em 2008, consegui o presente do meu amigo secreto: uma camiseta linda. Meu, sofri, viu? Afe! Claro q sofri pq eu não tinha dindin, pq se vc tem... é super fácil achar algo no seu estilo e se jogar numa Brooksfield, Zara Homem, Track & Field, e por aí vai. Não queria gastar muito (pq a idéia do amigo secreto não é essa), nem comprar nada de qqr jeito, mas q fosse bonito e usável. Meu, tudo q eu gostava era de 120 pra cima. Socorro! Roupa pra cara bombadinho com cara de vinte anos tem aos montes, mas como meu amigo secreto não era assim, ralei no shops pra achar algo!!!! Isso, pq sempre achei q comprar roupa pra homem era fácil.. humpf. Conceito reavaliado.

hoje quis falar da pataquada que fiz na semana... mas mesmo com o assunto na ponta da língua, eu não conseguia falar com a minha amiga. Queria dizer tudo, mas não rolava! Difícil falar, dizer em voz alta que fui tão imbecil assim? Que minha vontade é de enfiar a cabeça no vaso e dar descarga? Não sei, sei q nada disse... ficou tudo aqui dentro. E espero um dia acordar sem lembrar da pessoa em questã. Pq ainda o procuro é uma incógnita. é não aceitação? Não aceitar que acabou, is over, done, esquece, foi, passou, ele-não-liga-pra-vc-ever?
Nhé, só sei q devo parar.

E contagem regressiva: 7 dias pro ano acabar, xô 2007!

Nenhum comentário: