12 de dezembro de 2007

Vontade, café e outros.

Faltam 7 dias agora, e depois: Fériaaaaas! Tô tão ansiosa por elas... tão querendo não pensar no trabalho, ou pensar em qqr responsabilidade que não vejo a hora desse dia chegar. Quero ficar longe pra pensar no que quero profissionalmente pro ano q vem. Quero pensar no q preciso fazer pra alcançar o q eu decidir... Só sei q quero voltar a trabalhar como eu trabalhava: com vontade, amando o que eu fazia e me concentrando. Ultimamente são 5 minutos numa página e 10 na net. Tá horrível pra se concentrar e focar no trampo. Hoje me esforcei e olha... até q rolou. Mas antes era natural, pombas!
Será q o desafio aqui acabou? Ah, não, não quero entrar nesse blablabla de você S.A.
Talvez um tempo longe clareie as idéias....

Espero q sim, pq no momento tudo tá sendo questionado, e as respostas q encontro dentro de mim me assustam loucamente.

Hoje, o t. me ligou de tarde. Tava aqui na área, queria vir tomar café. Não sei pq, mas me irritei: trocentas coisas pra entregar (tudo pela folga de findiano), ele vindo no meio da tarde (como assim, cara pálida? vc acha msm q posso descer e ficar fora batendo papo?) e falando com mó naturalidade, como se fosse meu horário de sair... sei lá, sei q me irritei. E tive q explicar q não rolava MSM de descer aquela hora da tarde. Pedi desculpas, ele entendeu e continuamos amigos, hehehehe.
Sempre quis q ele aparecesse aqui, mas não no dia em q o céu está desabando na minha cabeça. E nem no dia de hoje, qdo sei q tudo q ele quer é uma linda e pura amizade... ouch!

Ah, tenho um blind date no sábado. Mas esse está melhorado (a experiência nos ensina), eu vou primeiro vê-lo. De longe, sem conhecer ele. E aí se eu curtir, vão me apresentar... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
q medo. Eu sou um cocô pra isso. Costumo ficar sem assunto, e nunca sou tão legal como qdo não tem nada a ver.
Oh my...

3 comentários:

DaN disse...

ahaha seu blog ainda existe.. nossa...
Beijos,
DaN

DaN disse...

blind date? kkkkkkkkkkkk
se eu te contar as situações que eu passei nos meus blind dates ia te animar bastante p/ ir nesse...

Mas relaxa, vc é gente fina p/ caraglio... seja vc mesma...
vc vai ver, vai ser teta
kkkkkkkkkkkk
Bjs
DaN

D disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dan!! vc tá vivoooooooooo!
aparece sempre, manda news, nego! E obrigada pela força! E meu, curiosa master pra saber dessas situaçãoes! hauhauhauha

super beijo e saudade!