28 de dezembro de 2007

na luta

Meu, chegou meu Leopard... qse grite de alegria! Tão linda a caixinha! Mas pequenina.
Vim correndo instalar no mini... E tudo roda, tudo funciona... com exceção do INDESIGN! meu, justo esse? fala sério! Tô pesquisando e descobri q realmente existe uma incompatibilidade dele com o Leopard, e a Adobe está trabalhando pra resolver isso, maaaaaaaaaas espera uma resposta da Apple. é mole, gentem? Como q os caras deixaram isso acontecer?
Bom, sei q estou esperando a Adobe resolver isso e mandar um update q funcione. Pq ter o Leopard e não poder usar por conta do Indesign é muuuuuuito frustrante. Nessas pesquisadas todas descobri o blog de um dos criadores do InDesign (criador ou desenvolvedor [ai, meu Deus, tá certo isso?]), bom dêem uma olhada. estou acompanhando pra ter as novidades. O mais engraçado é as respostas q ele dá pra galera. O povo vem meter a boca, e ele usa de um cinismo abEsurdo! Somente qdo é necessário, vamos ser justos: nas questões colocadas de forma objetiva, ele tem ajudado muito.
Enquanto isso, tem q esperar... drooooooooooga.

Nenhum comentário: