25 de dezembro de 2007

pra quê?

Acabo de receber um sms de boas festas, assinado pelo meu ex-namorado e nova namorada dele. ARGHT!
O ser em questão não tem sabe que não quero receber nada? Eu não sou educada a esse ponto. Acho um porre receber qqr coisa de ex, seja esse ou aquele, basta ser ex. Principalmente qdo eles começam a assinar junto com a namoradinha/noiva/esposa atual. Acho o fim e fico com raiva.
Vim registrar a minha indignação e pedir: me erra, vai?

****
Natal, foi bom. Considerando q a megahiperadvanced Festa aqui é o reveillôn (acho q escrevi certo), o natal só reúne o povo no almoço. Dureza é aguentar o cheirinho do assado na casa do lado de baixo, enquanto q na casa de cima, os caras decidiram fazer um churras pra esperar o bom velhinho. Quase morri assistindo TV e acompanhando as carnes sendo assadas! Socorro!
Mas foi bom auqi em casa... pelo menos reuniu o pessoal mais próximo no almoço. E comi moderadamente... Já tô ficando paranóica. Agora q nenhuma roupa me entra, fico contando tudo q como. TUDO. e não consigo mais me controlar. Tipo: saio, fujo, me escondo da mesa, msm. Depois de comer o que eu posso comer, não fico mais sentada. A ordem é entrar nas roupas!

Decidi que não vou mexer em nada referente a minha vida profissional até o dia 2 ou 3 de janeiro. Até lá, fica tudo suspenso: minhas atualizações no portifólio, envio de CVs etc, etc, etc. Quero limpar minha mente total! Pesar tudo e tomar uma direção... Os demais pontos, que não dependem de mim eu entrego a Deus. Só quero sobreviver! =)

Merry Xmas!

Nenhum comentário: