8 de abril de 2008

Por um dia de 36h e menos neo-atletas.

Porque só assim pra ter tempo pra tudo que eu quero...
Nem abastecer esse blog de suas usuais futilidades e pensamentos sem sentido eu consigo... Ando tão cansada, tão irritada, tão com olheiras. Tão querendo me encostar em qqr lugar e dormir. Tudo pq a faculdade me consome. Os trabalhos me consomem. A falta de tempo me consome... E quando vejo a semana se passou e meu! Não fiz nada, nada, nada.
Tá certo que já melhorou muito, porque depois de um tempo vivendo no caos, vc aprende a lidar com ele, então até que viro bem agora (foi bem pior em fevereiro), mas chega uma hora que me irrita esse não-tempo sempre. Pra sair, pra comprar minhas coisas (melissas? não, não), pra simplesmente dar risadas com os amigos. Estes daqui a pouco eu vou perder, pq é sempre o mesmo: "não, não posso pq tenho trabalho pra fazer". Uns já me xingaram, outros mais compreensivos aceitam. Cara, é complicado e tuuuudo isso sem namorado. Imagina se ainda tivesse que fazer malabarismo pra dar atenção pra um fofo? SOCORRO! NEm pensar, estou assexuada e só mudo isso nas férias. {ps: isso é bom ou ruim?}

Já teve um pouco de tudo: discussões com o grupo da facul (todo mundo amigo ainda, ufa!), cabular aula pra ver as promoções da Zara {corram, suéteres a 49 reais: lindos e Zara, né?}, ser representante de sala {toda minah pré-adolescência eu quis e fui ser com mais de trinta... pára, né?}, saídas pra fotografar no Ibira e Benedito Calixto... tá bom pro primeiro semestre. E já procuro me consolar pensando que 2010 jájá chega. E pronto, acaba. Nunca, nunca, nunca imaginei que fosse ficar tão acabada. Quando falavam que o pique muda, eu dei de ombros... ah! se soubesse... Meu desejo agora é passar um dia de pijama vendo TV, House, tudo tudo tudo q não consigo mais acompanhar, por um dia inteiro.

E estourei o cartão... vergonha total pq nem comprei minha vinyl!

Outra coisa que não entendo é: pq as pessoas qdo começam a praticar exercícios, abandonando os amigos na zona sedentária, se tornam neo-atletas que te falam tanto do que fazem como se aquilo fosse A MELHOR COISA DO MUNDO! não, não é. Tem coisas mais legais que malhar, q correr, q nadar. OK, eu não sou a favor de ficar em cima do sofá engordando e morrendo do coração, mas também sou contra a pessoa virar MONOTEMÁTICA e fazer pessoas como eu (sedentárias por falta de tempo, não opção) se sentirem ETs. Isso sim, soy contra. Parece que querem te converter... dá vontade de gritar: "PESSOAS, só hoje, eu imploro: só hoje, vcs podem evitar qualquer conversa sobre esteiras, velocidades, corridas, equipamentos e afins? Obrigada". Parem de querer me fazer mal! Já faço dieta, ok? PAZ!

Aliás, contei que voltei a entrar EM TODAS as minhas roupas? Ok, as mais antigas ainda não. Mas é questão de tempo. Fico passada como pude me entupir desse jeito... Q horror. Pra que se machucar assim, me conta? E hoje ele nem fala mais comigo. Nem pra dizer bom dia... É assim q terminou.

Por favor, ouçam Adele: uma voz linda, um som legal e pasmem: ela é normal, gordinha e manda bem. Como é bom ver pessoas normais se destacando. UFA!

Nenhum comentário: