15 de abril de 2008

Dá pra ser leve?

Frases que começam com "mas vc concorda que....?", já me dão vontade de responder: não eu não concordo, só pelo jeito pedante! Irritante demais essas pessoas euseitudo.com.br! São chatas, arrogantes e tudo querem discutir. Podemos apenas nesse dia frio, cinzentinha, comentarmos as notícias sem querer cada um ser o dono da verdade? Q saudade do tempo em que tudo era discutido de forma leve, sem grandes pretensões, simplesmente um conversê no horário comercial. Agora tudo atende pelo nome de "mas vc concorda que blablablablabla".
Arrrrrrght! (suicídio a la Didi Mocó)

Olhando por aí, achei uma agência tão legal, com trabalhos legais e parecendo bem profissa! Pá, mandei currículo! Pá, e eu nunca aprendo a ser menos ansiosa e tentar não ficar esperando uma mensagem a cada 2 minutos. Certos lugares vc praticamente implora pra que te chamem... e esse é um deles. Ando precisando urgentemente de profissionalismo na veia. Não pra uso pessoal, mas pra sentir no ar a minha volta, nas atitudes dos superiores, qualquer coisa nesse sentido já me faria me sentir uma suuuuuper feliz workaholic!

Vou enfrentar o frio... brrrrrrrrrrrrrr, no caminho pra facul. E o choque térmico ao entrar no metrô!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.