13 de abril de 2008

[empty]

Tô com um branco enoooorme na mente. Não quero pesquisar mais nada pra facul... Quero deitar no sofá e zapear o mundo na tv ou deitar com o livro do Erico Verissimo que não consigo terminar nunca {isso sem contar os 4 volumes do "desventuras em série" que minha sobrinha fofa me trouxe}. Quero tanto voltar a ter meus findis de pura leseira que a obsessão me trava total, nhé!

Vi razão & sensibilidade ontem a noite. E qual a minha surpresa qdo o House surge em cena! COmo marido da sogra do primo da mãe (não tente entender, apenas que ele era um dos personagens), pois bem, ele era super mal humorado e dava várias respostas secas {já treinando pro seriado, só pode}, mas a parte hilária é qdo a Kate winslet fica doente e sua irmã, Emma thompson, corre a bater na porta do house e avisa: "Minha irmã está muito doente, precisamos chamar o médico!", por um momento, vc imagina ele buscando a bengala e indo até o quarto da enferma!!!! A gte fica meio surpresa qdo ele não faz isso e chama (outro) médico....
Incrível como não dá mais pra separar house do ser humano que o interpreta!

Nenhum comentário: