29 de outubro de 2002

ai,ai.. dureza, entrei na TPM. só isso explica!!!!!
to irritada, sensível qqr coisa eu fico pra chorar!!!!!!!!!!! muito retardada....
meu, naum tem jeito do messenger funcionar no mac, acredita? ele não conecta no net... fica falando q eu não estou conectada a internet.. sendo q meu mail funciona, etc,etc,etc.... e nos pcs daqui da redação funciona muito bem, obrigado! aí fui no site da msn pra procurar um link pra mandar minhadúvida... e tem? necas! se eu quero perguntar algo tenho q me cadastrar [um formulário com português de Portugal, oras pois!] e demora muuuuuuuuuuuuuuuuito! absurdo, não ter um link, um mail pra isso! ainda mais um site grande como o da MSN!
q feio...
pior se eu não vi pq ando meio cega ultimamente... aí vai ser mal.
beijos, q daqui a pouco o jr chega e vai ser complicado. afe!

Nenhum comentário: