28 de outubro de 2002

ridiculo mesmo é ver o chefe fazer papel de rídiculo. na sua frente e com vc. isso sim é desgastante. ouvi um monte de abobrinhas hj e respondi todas na lata e ele fez papel de bobo. idiota. veio me tirar de irres´ponsável. e o q é pior na frente de todo mundo! q rídiculo! palhaço! Graças a o bom Deus eu faço meu serviço direito então a chefia qdo ouviu esse monte de loucuras dele, tirou um sarro! q feio, naum, sr. editor? tsc,tsc,tsc..... q feio. o cara veio falar q eu combinei com ele 15 dias de férias q eu já tinha q ter voltado semana passada. ah, eh mole???
falei q não q ele tava enganado, q não era isso. aí teve ínicio um papinho ridiculo da aprte dele de diálogos inexistentes e promessas q eu nunca fiz!!! q rídiculo, volto a dizer! sei q ele fez um auê q a redação inteira ouviu! e lógico acharam horroroso ele fazer aquilo! e veio me botar medo q a chefia tava sabendo disso, q qdo ela chegasse ela ia querer falar comigo.......... afe!
bom, sei... q a chefia chegou fez mó festinah q eu tinah voltado e me chamou na sala dela pra conversar, contar da viagem coisa e tal, mas eu tava tão p. da vida, querendo colocar em pratos limpos o q aconteceu, q contei um pouco do Rio e deposi eu não aguentei, despejei tudo pra ela, como foi, o q foi dito e o q eu tinha feito! cara, foi bom demais, qdo ela me interrrompeu e me mandou relaxar, pq ela me conhecia sabia do meu trabalho,q eu sou responsável, e q ela sabia q não era isso. q eu ficasse despreocupada q ela sabia o q estava acontecendo, etc, etc,etc, e q não tinah nada a ver comigo. LÓGICO Q DEPOIS DISSO EU RELAXEI. falou, falou e voltei leve 500kg pra minha sala. pq ele faz isso? q q ele ganha? pq não trabalhou? pq tinha q pagar esse mico? cara, só rola agora mó clima na sala, eu não falo com ele, ele não fala comigo e tá se queimando again, one more time. rí-dí-cu-lo!!!
o pior de tudo é saber q o cara fez tudo isso simplesmente pq teve q trabalhar. isso mesmo: rolou um trabalho, ele chiou.afe!

ps>>> a quantidade de 'ridiculos' q eu usei nesse post está insuportável, mas não consigo pensar em outra palavra pra definir a situação! kiss

Nenhum comentário: