23 de outubro de 2002

então hj... eu tive q ir no mercado achar a areia pra minha gatinha fazer xixi e côcô [nunca sei acentuar essa palavra, sorry].... sei, sei, tá todo mundo com inveja do q eu tive q fazer hoje, né? sem deboche......
então eu fui ao mercado.
chegando no corredor vááááááárias rações, escolhi um saco de comida pra filhote, um sachê de comida pra filhote ["cubos de frango com delicioso molho", era a descrição] e mais o pipicat pra coitadinha se livrar daquela areia fedorentaaaaa. comprei uma colerinha pra ela, tb. e fiquei meia hora olhando a variedade de comida q tem pra esses bichos! tinha até iscas de salmão! por Deus! eles se alimentam melhor q muita gente por aí, é isso???
então voltei pra casa. e no caminho me dou conta q não comprei nada pra mim! EU ESTOU TRATANDO ESSA GATA COMO UMA FILHA! eu esqueci terminantemente de comprar algo pra mim no mercado! q comportamento insano!!! isso é mais ou menos como tratar um filho! vc compra tudo pra ele e nada pra vc, ou deixa de comprar um pra vc pra levar dois pro filho............ e não gostei nem um pouco. pq eu tenho 26 anos, a possibilidade de eu ter um filho agora ou tão já, eh puramente ridicula e nem rola, mas tb não vou ficar adotando criaturas peludas de 4 patinhas e olhinhos verdes........ então EU NÃO posso adotar essa gata assim! não ter essas atitudes maternais com ela........ q horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
continuando: logo q cheguei, fui atrás dela pra ela se deliciar [eu achava isso...] com os "cubos de frango com delicioso molho", q ela ia amar, lamber o beiços, e ronronar de alegria! acho a gata, trago ela até o pratinho, abro o sachet.... CARA! q cheiro! delicioso! e coloco com gosto no pratinho, esperando pela aceitação 100% da bichana..... na boa? eu fiquei com mó vontade, o cheiro era muito bom e os cubos eram perfeitooooos!

sim, eu fiz isso.

eu provei um "cubo de frango com delicioso molho". um q sobrou no sachet. bom pra caramba. no começo, qdo sai o molho, vc sente q a carne é crua e q tem algo mais ali [creio q para o pelo ficar mais brilhante] q não curti no final. EU DETESTEI O FINAL! eu entrei correndo na salinha de TV, arranquei o salgadinho da mão da minha sobrinha e comi vorazmente pra tentar tirar aquele gosto da bocaaaaa! meu regime foi pro espaço, pq foi preciso muuuito salgadinho pra tirar da minha boca o gosto e nem posso olhar pro pratinho da manjú, cheio de cubos de frango, sem não lembrar do episódio. sim, nessas horas eu tenho certeza q sou retardada...........................

eu já provei comida de gato antes, mas era a normal, de carne, crocante.só pra saber o gosto, oras! será q ninguém nunca fez isso?????? humpf
essa de carne eu achei mais gostosa.

Nenhum comentário: