25 de outubro de 2002

último dia das minhas férias... agora me dou conta q passou rápido. minha viagem pro rio, meus dias bundeando em casa. é, eu não sai de casa e não tenho vergonha de dizer. só saí ontempra comprar o pipicat da manju, senão eu nem teria aberto o portão nessa semana. e curti ficar em casa, lendo, e entrarndo na net de vez em quando. ok, pra muita gente isso é muito modorrento, eu sei. mas pra mim, foi altamente relaxante. acho q pq eu não parei um dia no rio, aqui eu me dei essa mordomia. ficar sem o minimo glamour em casa, com aquela roupa velha, mas confortável e curtindo com minha velhinha aqui em casa. foi ótimooooooooooooooooooooooooooooooo.
só faltou o mino aqui. mas não se pode querer tudo, né?
não aguento mais ver site de agência! esse freela de secretária pro meu ranzinza, vou te contar.......................... será q eu já não mereço um aumento??? hehehe ;)
liguei pra FMU hj pra ver minha transferência pra uma faculdade q eu POSSO pagar. a FMU no caso. a que eu NÃO POSSO pagar é a Belas Artes.
então......... só em Dezembrooooo! fiquei maluca! eles não entendem q eu quero mudar agora?????? q eu quero ver minha transferência o mais rápido póssível? q coisa! antes era novembro, agora pra eu ligar em dezembrooo! q absurdo!

na boa? eu não tÔ legal, tô meio ansiosa... é, eu continuo melhor dizer. é como se algo fosse acontecer e eu estou vivendo um anticlimax, sabe? ri-di-cu-lo! é eu sei. mas não posso evitar de me sentir assim!!!!!! afe!
juro q hj eu queria sair.

Nenhum comentário: