19 de outubro de 2002

sampa, volteiiiiiiiiiiiii!!!

cheguei ontem as 21h, morta, em casa, desmaiei na cama, nem desfiz a mala... mas apesar de curtir demais o rio e querer ficar lá mais um mês, nada como a sensação de voltar rpa casa... não especificamente sampa, entende, é aquele lance de vc estar em casa, no lugar onde vc sabe aonde está tudo e como guardar tudo, entende? os cariocas e meu mino lógico foram uns fofos, super legias e simpáticos comigo, mas putz, uma hora vc tem q voltar, vc tem q ter esse lance de lar, de seu, de seu quarto, seus cds, seu banheiro, seu chuveiro, seu quintal... encontrar mãe e pai, etc...
fui no centro, fui me botafogo, andei de barca, fui pra minas no limite com o rio, fui passear no centro, fui no cinema da Uff, fui no paço imperial, cara, eua ndei muito, não peguei praia, sim, isso mesmo, fui no ri, mas não fui na praia... mas deu pra queimar, nem fiquei negona, mas tá rolando um bronze. foram as melhores férias. foi tudo de bom, CARACA, tuuuuuuuuuudo....rs
mas então, o rio eh lindo, o rio eh tudo, amei, amei, amei....
mas o comédia foi o MARACANÃ!!!!!!!!!! CARACA, foi demais assistir o jogo lá!!!!! olhar os homens passando mal!!! eu fiquei pasma.
já fui subindo as rampas meio na emoção já, o mino ficou na revista, eles nem me olharam, nisso, compramos o mito: BISCOITO GLOBO, sim, eu comi biscoito globo, q as minas do 02 neurônios sempre falam e pra mim era uma lenda no rio.... até guardei a embalagem... continuando: a hora q entrei na arquibancada, q vc olha em volta, aquele mar de gente, meu... sem noção, sem noção nenhuma do q é aquilo, nunca tinha visto... e eolha q o j me contou q nem estava cheio, o lado do flamengo tava bem mais lotado q o nosso... nisso, um barulho, é a torcida do vasco entrando com bumbo, bandeira, e sei lá mais o q... cara, eh de emocionar... eles começaram o batuque, e desacreditei q estava lá. fui olhando em volta pra achar outras minas, q nada... só eu naquele pedaço, nisso foi chegando mais gente, os vendedores inflacionadno os preços e a galera do flamengo tomando a geral, nisso teve todo o jogo, milhares de homens gritando, xingando e torcendo junto... ah! antes chegaram duas minas ali onde eu tava, uma acomoanhando o marido e aoutra, meu, show, de salto plataforma, várias jóias (!) subindo com bolsinha a tiracolo lá pra cima na arquibancada, achei tão cômico aquele saltinho no maracanã...... então, na hora do gol q eh o melhor. meu vc olhava a arquibancada do vasco, eh uma massa compactada agitando!!! camisetas girando a galera se abraçando. e o mais comédia, eh q eu tava do lado do mino, e do lado dele um amigo, um banco vazio e começava outra turminha de torcedor, a hora do gol, todo mundo se abraça, aí um poquinho antes de virar e abraçar o mino o carinha q tava do meu lado, veio com tudo pra comemorar comigo! rsrsrsrsrsrs ele estacou qdo percebeu q era uma mina e virou pra abraçar o cara da frente q comemorava loucamente! nisso, o J me abraçou e dei risada...

no próximo eu continou falando do maracanã, ainda fta a parte do final, qdo desci a rampa cercada de torcedores alegres, felizes de todos os lados... e suados, bafentos, encardidos...etc.etc.etc.......

ah,e hj eu ganhei uma gatinha... tipo o frajola, pretinha com as patinhas brancas, eh isso.

Nenhum comentário: