7 de outubro de 2002

olha só: tive q gastar um tubo de sbp só no meu quarto pra matar esses pernilongos miserentos!!!!!! agora estão todos agonizando! hahaha detesto eles. na boa, eu sou uma mulher falida, sem um dinheiro no bolso e vou fazer a viagem com menos dinheiro do q eu imaginava, totalmente pobre, sem um p. se Deus tiver misericórdia de mim e minha restituição sair, eu serei uma mulher menos falida e com alguma luz no horizonte.. senão, a situação fica mais preta. afe!
antes q alguém pergunte sobre o meu primeiro dia de férias, deixa eu contar logo q é lógico q eu estou curtindo. paz, tranquilidade, ficar largada no sofá, curtindo a brisinha vindo da porta, enquanto não conseguia parar de zapear na tv, pq pra variar nada q preste... pude descansar a vonts, pude ler a vonts, pude me jogar na sala e ficar curtindo o calor, sem preocupações, sem estresseeeee. sem nada. mas, na boa, já descansei, quero movimento, quero sair e ver o q acontece. chega, chega, chega, preciso sair, ver meu mino, e na boa, hj eu descansei demais....... não q eu queira voltar pro batente, não! não,não, não! é simplesmente essa necessidade obssesiva de fazer algo........ socorro! kisses
se eu demorar pra escrever, é q eu fui
se eu aparecer amanhã....... pombas! vc vai ver eu aqui amanhã e isso quer dizer q o seu valter da tesouraria tá de bronca comigo e não quer liberar minha grana.

faço aqui meu apelo:

SEU VALTER! LIBERA MEU PAGAMENTO, PLEASEEEEEE!!!

hum, é esperar pra ver! beijo!!!

Nenhum comentário: