9 de julho de 2004

aff! Feriadão e eu aqui! Tõ no jornal, curtindo loucamente!
Sim, loucamente! afinal, já q eu tenho q vir, melhor aceitar isso e tentar tirar algo de bom! UI! me sinto 'a' POLLYANA com essa frase! Com esse sentimento!
Além do quê estou aqui de preto completo e estreando meu cachecol novo! q foi EU que fiz! [hj eu tô uma coisa com essa tecla CAPS LOCK!!!!]sim, pq eu sou uma mina prendade e tb pq me recuso a pagar trinta reais por um cachecol nas lojas! ah, pão dura, né?
Duas amigas viajando, a que ficou está na primeira semana de namoro, vc acha q ela vai querer me ver? nananinanão... e até entendo porquê. Mas conversamos hoje e acho q vai rolar uma saída amanhã a noite com o pessoal.
Hoje o editor de arte não vem.
Sonhei q eu era o homem-aranha! q rídiculo! [Ontem eu fiquei lendo uma crítica sobre o fime, vai ver foi isso]...eu me lembro pq acordei com o dengoso miando debaixo da minha janela. Nesse momento, se eu fosse mesmo a Dea Parker acho q faria uma teia e dependuraria o dengoso na parede. Assim, pelo susto ele ficaria quieto e me deixava dormir. AFE! QUE VIAGEM!
sorry, o conteúdo daqui anda duvidoso mesmo.
Beijocas, vou trabalhar.

Nenhum comentário: